14.

16 6 0
                                    

Sentia os raios de sol penetrando o tecido fino da onde eu me encontrava deitada, atingindo meus olhos com força. Eu não sabia que horas exatamente eram, e nem quanto tempo eu havia dormido direito, fiquei pensando se a noite anterior não havia sido tudo apenas um sonho maluco, mas no fundo eu sabia que não.

Havia sido uma loucura, tanta coisa aconteceu em pouco tempo e eu nem sequer sabia como havia sido capaz de chegar na cabana da bruxa, sendo que havíamos ficado muito tempo procurando isso e nenhum sinal sequer, eu duvidava muito que aquele caminho realmente existisse e principalmente aquela porta com a chave, talvez fosse uma espécie de portal para chegar a casa dela? Talvez eu nunca soubesse da verdade, e a cada coisa que eu pensava fazia menos sentido, mas eu não tinha tanto tempo assim para ficar perdida em meus próprios pensamentos, o tempo era ligeiro e não podíamos gastar estando a toa, não sabíamos nem sequer aonde a flor misteriosa se encontrava.

Me virei para o lado encontrando Gaia já sentada olhando para mim, animadamente. Era bom ter uma companhia da qual sempre nos alegrava, mesmo em momentos de tensão.

– Bom dia amiguinha. – Dei um sorriso enquanto me levantava com um pouco de preguiça, me sentia suja por não ter tomado nenhum banho ainda e por estar usando a mesma roupa a tanto tempo. Mas isso era uma preocupação para outra hora, a única coisa que me vinha a mente no momento era encontrar esse lugar aonde a flor poderia estar, talvez o "treinamento" rápido que eu havia tido com Artemys fosse útil, já que eu não sabia o que iríamos enfrentar quando chegássemos lá, e eu não poderia ficar dependendo deles para sempre. Sai de minha cabana encontrando todos já de pé e desarmando tudo, alguns juntavam algumas frutas que haviam sido encontradas provavelmente durante o tempo em que eu estava adormecida, comecei a caminhar para perto e peguei uma maçã que havia ali para poder comer como um café da manhã.

– Bom dia, a senhorita teve uma boa noite de sono? – Aric falou assim que me viu sentada comendo, tentei engolir o pedaço que estava mastigando rapidamente e acenei para o homem, com um gesto para que se sentasse ao meu lado. Eu precisava começar a tentar ter uma boa relação com ele já que assim que tudo acabasse, eu seria sua esposa, sabia que o príncipe era um homem bom e bondoso, que sempre faria de tudo para me ver bem e iria me proteger de tudo e de todos, mas faltava algo...não havia amor, eu não era a melhor pessoa quando se tratava disso já que nunca havia amado alguém de forma romântica, mas eu não queria um casamento sem isso. Talvez poderia ser minha segunda missão tentar amar Aric durante nosso tempo juntos nessa batalha, ficaríamos um longo tempo nisso provavelmente mesmo, tempo o suficiente para que possamos nos conhecer melhor e saber os gostos de cada um, e as expectativas desse casamento.

– Sim sim, foi um sono ótimo. Acho que até acordei meio tarde. – Brinquei arrancando uma risada dele, sabíamos que era verdade e eu tinha quase certeza que logo Artemys viria para brigar comigo, mas não deixaria que nada me abalasse por hoje. – E você?

– Que ótimo, fico feliz em saber isso. E realmente um pouquinho tarde.. – Ele deu uma olhada ao redor vendo se alguém precisava de ajuda, sempre prestativo...– Eu dormi bem, mas estava ansioso para quando amanhecesse, finalmente temos chance de ter algum caminho para seguir adiante e não podemos perder isso, né?

Concordei enquanto terminava minha maçã e logo me levantei com ele, Midnight estava no canto enquanto Leonnar tratava dela. O príncipe havia ido para o lado oposto ao meu, para poder ajudar a recolher suas coisas e montar no cavalo.

– Se você não sabe, o tempo é valioso, e não temos tanto assim para poder gastar dormindo a vontade. – Senti a voz rude atrás de mim e me virei, encontrando Artemys com sua típica carranca. Suspirei tentando manter meu controle e não surtar logo cedo com ele, entendia seu ponto de vista e eu realmente admitia que havia errado nisso, mas porque ninguém havia ido simplesmente me acordar na barraca? Não teria problema algum nisso, o general também era errado e eu esperava que ele soubesse disso.

– Você não me acordou por que não quis. Eu poderia ao máximo ficar com um mal humor durante o dia, mas não iria tentar nem te bater. – Falei irritada enquanto o encarava, não iria abaixar a cabeça a ninguém, principalmente a ele. Independente do que ele estava acostumado, eu não era uma de suas guerreiras e não iria agir como tal, muito menos ter uma admiração e um respeito imenso por ele. Sabia que era ótimo no que fazia e não negava isso, mas eu odiava a forma como ele me tratava, como se eu tivesse algum problema. Não deixei que ele retrucasse novamente e já sai andando, indo na minha barraca e juntando minhas coisas enquanto recebia ajuda para desarmar. Gaia estava sentada em cima de Midnight enquanto me aguardava pacientemente, agradeci a pessoa que estava me ajudando e antes que saísse ouvi o homem falando.

– Não liga pra ele, ele tá mais estressado que o normal. A propósito sou o Bryan. – Ele acenou com a cabeça e saiu, voltando para perto dos demais que já estavam todos alinhados. Fui até meu cavalo e subi, ajeitando Gaia a minha frente para que eu conseguisse ver se ela estava bem o tempo inteiro e se não tinha perigo dela acabar caindo acidentalmente.

– Bom, já temos um "caminho". Vamos seguir até achar o rio, se ouvirem barulho de água avisem aos demais. Fiquem todos juntos e não se separem em hipótese alguma. – Artemys falou e se virou em seu cavalo, começando a andar em seu ritmo constante.

Coração de Bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora