Capítulo 3

179 14 31
                                    

Piper: oi mano! - disse entrando no Hip Hop Purée

Bose: Piper? O que faz aqui? Achei que você ia pra aula de ballet que tanto implorou pra entrar. - pensou um pouco - já sei, veio me pedir carona né?

Piper: tenho a audição perfeitamente boa, e posso afirmar que ouvi tudo o que disse, mas, não ouvi um " oi", " boa tarde"... - colocou a mochila no chão, apoiada na cadeira na qual sentou

Bose: desculpa, eu só estranhei. Você sabe que não sou mal educado assim. - justificou

Piper: tudo bem! Eu ia pedir pro papai me levar, mas ele disse que ia levar a mamãe pro trabalho, e nós sabemos que o trabalho da mamãe não passa pela sua escola.

Bose: que? - a olhou

Piper: eu vou estudar na sua escola agora, no segundo ano.

Bose: e o ballet? Desistiu?

Piper: claro que não criatura. Eu desisti de passar o dia todo lá, então agora eu vou pro ballet de manhã e pra escola a tarde, papai foi renovar a matrícula que eu já tinha lá.

Bose: mas eu não vi vocês. - disse tentando lembrar

Piper: estivemos lá quando os alunos entraram na sala, depois do recreio. Agora vamos logo porque se não a gente se atrasa. - disse levantando

Bose: tá! Vai pro carro que eu vou pagar meu purê e depois a gente vai.

Ela fez um joinha com a mão e foi. Depois de mais ou menos três minutos, Bose chegou.

Bose: cheguei! - entrou no carro - você não é minha única passageira tá? Eu também levo a Lilith. - ele ligou o carro e ela revirou os olhos

Piper: é sério?

Bose: sim! Faço isso todos os dias.

Piper: eu não sei como você consegue namorar aquela garota... Ela é tão insuportável que dá vontade de jogar ela no porta malas e fechar. - apoiou o braço na janela do carro, ele a olhou

Bose: podemos dizer que nos damos bem...

Piper: ela me odeia.

Bose: rivalidade feminina!?

Piper: então eu só sou rival dela? Porque você já namorou muitas, muitas garotas e elas me amavam e não eram tóxicas.

Bose: vocês só são rivais porque se acham as rainhas do mundo!

Piper preferiu não responder mais nada. Possivelmente ele iria ter argumento defensivo sempre, se não fosse pra namorada seria pra si mesmo.
Quando chegaram na casa dela, ele buzinou para que a garota soubesse que já havia chegado.
Ela saiu com os cabelos soltos, o vento soprava os fios os fazendo voar e ela parecia desfilar... Piper revirou os olhos, sentiu o estômago embrulhar. Até Bose sentiu.

Se aproximou do carro avistando a garota ao lado dele.

Lilith: o que faz aí?

Piper: a mesma coisa que você vai fazer, estou de carona pra escola.

Lilith: mas você... - ela a interrompeu

Piper: só estudarei no ballet pela manhã, a tarde.. escola normal. Agora entra logo porque eu não suporto olhar essa sua cara. Ah, e vê se vai caladinha o caminho todo tá?!

Lilith: só te " suporto" porque você é irmã do meu namorado e você não manda em mim. - Piper se levantou

Bose: gente... - parou a irmã, parecia cansado daquilo - chega tá? Vamos todos em silêncio até lá, por favor? - sugeriu

Por incrível que pareça as garotas acataram o pedido e seguiram caladas. Até porque se continuassem, com certeza iriam chegar descabeladas na escola, ou diga - se de passagem... Sem os cabelos.

Quando chegaram, Bose seguiu na frente e as garotas atrás.
A primeira pessoa que ele avistou foi Elena que estava nos armários.

Ela estava com dois botões da blusa aberto formando um decote pequeno, também usava uma touca na cabeça e botas do uniforme. Aparentemente ela tinha o adaptado  para parecer mais com seu estilo.

E estava linda...

Lilith era muito lerda e não percebeu o jeitinho que ele a olhava, mas a irmã percebeu e apostaria o que fosse para dizer que o namoro dele não iria muito longe.

Piper: vê se não baba! - passou por ele o tirando dos devaneios

Bose fechou o olho e em seguida balançou a cabeça de forma negativa, ele namorava, como podia se sentir assim por outra pessoa que não era a sua namorada? Ele realmente nunca havia se sentido daquela forma.

Piper: segundo ano? - iniciou uma conversa com a ruiva

Chapa: sim! E você também? - fechou o armário

Piper: exatamente. Seremos colegas de turma, cadê a Mika? Miles? - observou ao redor

Chapa: acho que já estão na sala.

Nesse momento, Jasper, o irmão do meio de Chapa se aproximou delas.

Jasper: oi! Alguém sabe onde fica a sala do terceiro?

Piper: ah, oi! - ela sorriu - você poderia vir com a gente, nossa sala fica do lado a que você está procurando. Somos do segundo. - reforçou

Chapa olhou de um para o outro, era esperta, percebeu a troca de olhares entre o irmão e a nova amiga.

Chapa: cadê Henry? Ele também é do terceiro.

Jasper: tá vindo aí. Vamos?

Piper olhou para o irmão e o chamou com aceno de mão. Os quatro seguiram em direção as salas, Henry chegou logo depois.

Henry: oi! - cumprimentou Bose que estava sentado na mesa da professora

Bose: eaí?!

Henry: cara, eu tenho que buscar uns livros que esqueci porque vim pra cá muito apressado, você poderia por favor justificar meu atraso quando a professora chegar? Eu acho que não dá tempo e..

Bose: claro. Pode ir.

Henry: valeu irmão. É bom que aproveito e falo com a minha irmã.- ele ia sair, mas ouviu Bose o chamar

Bose: quem é sua irmã?

Henry: Chapa! Agora eu vou lá, até!

Ele realmente estava com pressa. Fechou os olhos novamente e suspirou, a sala estava o maior barulho, mas sua mente conseguiu se desligar daquilo.
Só conseguia pensar na resposta de Henry, sobre Chapa ser a irmã dele. Se sentiu aliviado ao saber disso.

Agora o único comprometido era ele, mas isso não era um problema, já tinha ficado solteiro diversas vezes...pensou melhor e lembrou que Lilith era uma garota difícil, seria difícil.

Mas... Ele estava feliz naquele momento e só depois resolveria isso.

A Única Onde histórias criam vida. Descubra agora