Capítulo 14

167 15 16
                                    

24 de dezembro. 🎄

As De Silva estavam arrumando as malas para voltar a Swellview, estavam em um hotel em NY. Chapa olhou pela janela e avistou seu antigo apartamento, onde morou com o pai e os dois irmãos por muito tempo. Suspirou. Quando se mudou para Swellview, ela achava que quando voltasse ao lugar onde nasceu e cresceu nenhum de seus amigos / colegas ou conhecidos iriam mais se lembrar dela, ou de algo que passaram juntos. Mas durante aqueles dias que esteve ali, ela percebeu que as pessoas que realmente te querem bem e que te amam, nunca vão mudar com você. Independente de onde você mora atualmente ou de suas situações de vida.
Ela também achava que se mudando, as memórias iriam ficar lá, mas agora ela sabe que o que você vive em qualquer lugar ou com qualquer pessoa vai com você pra onde for.

Mas agora era grata por ter se mudado e encontrado o amor da sua vida. Ter se mudado não a impedia de realizar seu sonho e muito menos de visitar os amigos.
Diferente de Charlotte, Chapa simplesmente não conseguia nem se quer cochilar em um avião, passou as duas horas de voo acordada, rezando para que chegassem logo.

A primeira coisa que fez quando chegou em casa foi tomar um banho relaxante, colocar um pijama e dormir a tarde inteira. A noite estaria na casa dos O'Brien para a véspera de Natal e teria que ter muita energia.

Logo a noite chegou. A casa estava muito bem decorada, em baixo da árvore tinham muitos presentes, e eles estavam felizes. Exceto Bose que estava emburradinho no sofá porque queria que Chapa estivesse lá. Ele sentia muita saudade dela.

Piper foi até onde estava o karaokê e cantou sua música junto a Jasper com os dedos entrelaçados e os olhos fixados.

Piper: sabem esse garoto? Vocês conhecem ele somente como Jasper mas agora, quero apresentar a vocês como o meu namorado. - ele subiu as mãos deles e deu um beijinho na dela.

Ray: espero que você a faça muito bem viu? Porque se não está ferrado.! - avisou

Mika: agora eu quem vou cantar, Bosey - sorriu - canta comigo?

Bose: não. Eu não tô com vontade.! - cruzou os braços

Mika: ah por favor vai, a próxima é uma que eu sei que você gosta. Better in stereo. - insistiu

Bose: não!

- Bose, Bose, Bose.... - cantarolaram todos os presentes na sala em um mesmo ritmo.

Ele suspirou pegando o microfone e indo até o palco improvisado por elas.

Bose: Eu acordo com o brilho do Sol (vamos lá!)
Amarro meus cadarços (oh, não!)
Esteja pronta, preparada ou não
Sim, me mostre do que é capaz
Estou sob o holofote (holofote!)
Te desafio, venha e siga
Você dança sua própria batida
Eu cantarei a melodia

Ele parou para que Mika continuasse. Chapa estava escondida na cozinha, esperando o momento certo de entrar.

Mika: Quando você diz sim, eu digo não
Quando diz para, tudo o que quero fazer é
Ir, ir, ir!

Chapa: Você, a outra metade de mim
A metade que eu nunca serei
A metade que me me deixa louca
Você, a melhor metade de mim
A metade de que eu sempre precisarei
Ambos sabemos
Nós somos melhores juntos - ela entrou cantando e os olhos dele se encheram de lágrimas.

E quando nós estamos juntos (oh, sim)
Em uma doce harmonia, oh, é tão raro
Se pudéssemos apenas concordar
Iriamos para a liga principal

Quando você diz sim

Bose: eu digo não

Chapa: Quando diz para

Bose: tudo o que quero fazer é
Ir, ir, ir!

--: Você, a outra metade de mim
A metade que eu nunca serei
A metade que me me deixa louca
Você, a melhor metade de mim
A metade de que eu sempre precisarei
Ambos sabemos
Nós somos melhores juntos

(...)

Quando a música acabou Bose a abraçou bem apertado enquanto os outros aplaudiam. Aquele duo foi lindo. Ambos haviam se destacado, Mika também se destacou na parte em que cantou e estava muito feliz em ter participado daquele plano maluquinho.

No outro dia. 25 de dezembro, Natal 🎄

Chapa: é Natal!! - rodopiou na sala. Era mesmo sua época favorita do ano

Bose: sim, é Natal. Época de se arrepender das coisas que fez durante o ano.

Chapa: tá com raiva de mim? - foi até ele passando as mãos em seus cabelos

Bose: talvez.

Chapa: ah docinho... não faz assim. Eu fui fazer o teste e aí na hora de voltar eu quis fazer uma surpresa pra você.

Bose: você ficou me enrolando o tempo todo com as datas. - ele fechou a cara

Chapa: não fica bravo tá? E desculpa por isso meu bem! Você sabe que eu te amo né? Só queria retribuir a declaração que você fez pra mim aquele dia. Me perdoa?

Bose: eu.... - olhou nos olhos dela - tá bom eu perdôo. Não foi nada tão grave assim e hoje é dia de ser feliz, é Natal.

Chapa: que maravilha, um milagre de natal. Vem aqui me dar um abraço!? Vem! - ela abriu os braços e sorriu

Ele levantou e a abraçou, novamente, bem apertado, a levantando. Ela retribuiu o abraço o apertando também e dando um beijo em seu ombro.

Bose: eu te amo Elena! - a colocou no chão sem tirar os braços da cintura dela.

Chapa: eu também te amo Bosey, muito! - enlaçou o pescoço dele

Bose: nesse natal eu vou ser grato por não ter perdido você de jeito nenhum.

Chapa: você não ia me perder ok? E nem vai. Você me ganhou de primeira meu amor, desde o primeiro instante.! - sorriu acariciando o cabelo dele

Bose: ah, então eu não fui o único que me apaixonei de primeira?!

Chapa: não. Eu também!

Ele sorriu e em seguida se inclinou, fechando os olhos e selando os lábios nos dela.

Quando o natal acabou e eles entraram na semana do ano novo, recebendo o resultado da escola, Bose reparou que havia repetido o terceiro ano. Mas ficou muito feliz, ia estudar com ela, na mesma escola e mesma série.
Também ficou feliz porque isso era o que tinha pedido de presente ao Papai Noel no Natal e tinha se realizado.

fim!

A Única Onde histórias criam vida. Descubra agora