Capítulo 8

149 19 47
                                    

Bose pensou em muitas formas de dizer a namorada que não queria continuar com ela e que aquilo que estavam vivendo já não era mais a mesma coisa, principalmente pra ele.
Descartou diversos discursos que supostamente, em sua mente, não eram muito adequados para falar. Por fim, decidiu que iria fazer como Miles, deixar tudo nas mãos do universo, ou melhor dizendo, deixaria tudo fluir de acordo com a realidade.

Quando finalmente chegou, tocou a campainha se surpreendendo com o que viu. A garota que dizia estar doente, estava com um vestido preto colado, saltos e o cabelo preso em um penteado muito bonito.

Lilith: Bose? - disse engolindo em seco

Bose: boa noite Lilith, vejo que já se sente melhor não é mesmo?

Lilith: eu... Bose, eu posso explicar. - ela estava nervosa

Bose: não precisa. Sério, não precisa. Eu já entendi tudo.. além de ciumenta você também é mentirosa, desde sempre brincando com a minha cara né?

Lilith: não... eu... não brinquei, fiz isso pra tentar conseguir sua atenção porque agora você só liga pra Chapa ou pra sua irmã e...

Bose: shh - ele a interrompeu - você não precisa fazer nada disso pra conseguir minha atenção.. - deu um passo a frente - sabe, parte de se comprometer com alguém em um namoro é sempre falar a verdade, ter confiança... e, nosso namoro não tem mais isso faz tempo. Eu não quero continuar com alguém como você Lilith, que mente, que força. - negou com a cabeça

Lilith: você tá terminando comigo?

Bose: estou.

Lilith: é por causa dela né? Está apaixonado pela Chapa, não é?

Bose: isso não interessa agora. O que interessa é que se nossos destinos são separados, separados ficaremos.

Lilith: não, Bose eu prometo não ser mais tão ciumenta e nem mentir

Bose: vamos evitar discussões ok? Você tem ciúmes de mim até com a minha irmã, ela chegou a pensar que você a odeia. É melhor terminar isso antes que vire algo pior e mais difícil de sair.

Lilith: você gosta dela?

Bose: pra que quer saber disso?

Lilith: responde!

Bose: se você quer mesmo saber.. eu não gosto, eu amo!

Lilith: ok... ok, então... caminhos diferentes agora! Tchau. Eu não queria mesmo ficar com você. - digitou algo no celular - acabei de postar aqui a #solteiradenovo, querido, já tenho muitos pretendentes.

Bose ficou feliz. Pra ele não interessava nada que Lilith fosse fazer depois do término, agora ele teria que focar em falar para Chapa o que sentia, mas na hora certa.

Bose: boa noite! - falou abrindo a porta de casa

Célia: oi filho! Chegou tarde né? O que você foi fazer?

Bose: fui terminar meu namoro. Vocês já jantaram?

Célia: sim! E, foi fácil terminar? Por que você terminou?

Bose: eu diria que ficou no nível intermediário, não foi fácil e nem difícil. - ele foi até a geladeira pegar algo pra comer

Célia: você não respondeu minha outra pergunta, por que terminou?

Bose: eu não estou mais afim de ficar com ela sabe? Namoro frio. Eu vou pedir uma pizza já que vocês me deixaram sem janta.

Célia: e tem outra em jogo? - apoiou o cotovelo na ilha da cozinha e o queixo na mão

A Única Onde histórias criam vida. Descubra agora