Capítulo 11

190 18 16
                                    

Já haviam se passado duas semanas desde que Chapa e o pai tinham conversado. Agora, tudo já parecia mais fácil pra seguir.
Também estava na semana de provas da escola, faltavam poucas semanas para o natal e ano novo, Chapa estava ansiosa para saber onde iria passar o natal... Swellview ou Nova York?. Essa pergunta só seria respondida quando Charlotte voltasse de lá, para dizer se a garota ia ou não fazer o teste para modelo. Não era um trabalho fixo, mas seria muito importante para encaixar - la no mercado de trabalho.
As notas de Bose não tinham melhorado nenhum pouco, por isso como Célia e Ray o queriam nas comemorações de fim de ano e não queriam que ele repetisse o ano, pediram para Schowz o colocar no reforço.

Outra coisa também era que Chapa não tinha contado a ele sobre o teste. Bose era uma pessoa cheia de expectativas e com certeza iria criar um monte delas. E isso era o que ela menos queria. Charlotte não havia garantido nada a filha, ela apenas lhe disse que tentaria.
Estava perto da hora do intervalo na escola, faltava uns vinte minutos pra isso, Charlotte chegou na escola e adentrou a diretoria, pediu que chamasse a filha. Schowz o fez.

Quando chegou na sala, por sorte, Chapa já havia terminado as provas do dia. Então, qualquer que fosse o assunto de Charlotte, claro, se fosse necessário se estender, a garota tinha tempo disponível. Schowz a levou até a outra sala e as deixou a sós.

Chapa: o que aconteceu? - ela parecia ansiosa

Charlotte: primeiro relaxa ok? Não vim trazer nenhuma notícia ruim Elena. Eu estou aqui para te dizer que, você foi aceita para o teste e que vim pedir autorização para viajarmos hoje, agora. - ela viu um sorriso surgir.

Chapa: claro mãe!!! - ela estava muito animada - não tem nenhum problema a ser resolvido, eu já fiz todas as provas e as aulas após o intervalo são tranquilas, só aulas mesmo! - Charlotte percebeu o brilho no olhar da filha.

Charlotte: acho ótimo! Vou chamar seu diretor para que possamos ver a permissão pra sair.

Schowz entrou na sala, parabenizou as duas. Charlotte por ser uma mãe tão dedicada e Chapa por ser tão talentosa e persistente, aqueles traços eram muito importantes para qualquer sonho da vida, ou até mesmo decisões importantes.

Chapa: mãe, deixa eu ir lá na sala do terceiro ano? Eu quero contar pro Bose!

Charlotte: infelizmente não dá filha. Temos que ir logo, porque se não a gente perde o voo, temos que ir logo pro aeroporto. - lamentou

Chapa: mas... o que ele vai pensar? Eu não disse nada a ele sobre o teste, nem sobre eu ter voltado a querer seguir meu sonho... inclusive fui uma péssima melhor amiga.. - suspirou arrependida

Charlotte: tenho certeza que ele vai entender. O Bose é uma ótima pessoa.

Chapa não quis mais argumentar sobre isso. Sentiu uma agonia ao lembrar da promessa que tinha feito a ele: de nunca o abandonar. Não estava o abandonando porque ia voltar a Swellview, mas de certa forma estava o traindo.
Elas desceram as escadas com um pouco de pressa. Encontraram os colegas de Chapa lá em baixo e resolveram conversar pouco tempo com eles. Quando Chapa e Charlotte saíram, faltava somente cinco minutos para que os alunos saíssem das salas para o intervalo. E depois quatro, três, dois e finalmente era hora do intervalo.

Lilith saiu da sala primeiro que Bose, era muito curiosa, e a primeira coisa que fez foi ir lá onde estavam Mika, Miles, Henry e Jasper, para saber do que estavam falando. Também percebeu a ausência de Elena no grupo.

Lilith: cadê a ruivinha?

Mika: saiu com a mãe dela.

Henry: minha irmã viajou.. ou vai viajar, depende se ela tiver chegado lá.

Bose estava saindo da sala no exato momento em que Henry disse isso. Ficou imóvel, engolindo em seco e com os olhos cristalinos.

Bose: o que você disse Henry?

Lilith: que a irmã viajou. - ela parecia estar bem calma.

Bose: não! Ela vai viajar? Por que? Ela não me falou nada... - ele estava perdido - ela não pode... eu vou atrás dela, ela tem que saber o que eu sinto, não posso ficar sem minha Elena. Não!

Bose falou tudo isso muito rápido. Tão rápido que Henry não conseguia espaço pra explicar pra onde Chapa estava indo. O garoto apenas saiu quase correndo e entrou no carro, tinha que alcança - la. Os colegas tentaram parar ele, para explicar, mas não deu. Ele estava decidido a não deixar o amor da sua vida ir embora do nada.

Ele sabia o quanto estaria encrencado por ter saindo da escola sem permissão e que quando voltasse iria receber uma bronca. Mas não ligava pra isso, não naquele momento.
Ele chegou bem a tempo de ela entrar no avião, já estava com um dos pés no degrau.

Bose: ELENA!!! - gritou, saindo do carro com pressa. Ela olhou pra trás.

Chapa: Bose? - caminhou até ele

Bose: por favor não vai embora meu amor! Eu preciso de você, preciso de você aqui, comigo. - sentiu as lágrimas descerem pelo rosto. Se aproximou dela, segurando sua mão.

Chapa: Bose, eu... - ele a interrompeu

Bose: não vai Elena, por favor. Eu te amo! Eu te amo muito.! Não posso, não quero e não vou ficar sem você meu amor, fica, eu te imploro. Eu te amo! - reforçou sentido as lágrimas descerem cada vez mais.

Chapa: ei. Bose, eu não..

Ele não a deixou falar, não queria ouvir. Apenas selou os lábios nos dela. Chapa foi pega de surpresa, estava imensamente feliz por ouvir tudo aquilo dele. Era o primeiro beijo dela, o primeiro deles... e também era a primeira vez que Bose beijava alguém estando perdidamente apaixonado como estava.

Charlotte os observava de longe, com um sorriso no rosto. Bose estava com as mãos na cintura dela e ela com uma mão no rosto dele e a outra em sua nuca. A mão que tocava o rosto dele, sentiu as lágrimas que ainda desciam. No final do beijo, eles ainda continuaram bem pertinho, com as testas coladas, as respirações ofegantes.

Bose tirou uma das mãos que estava em sua cintura e desceu, encontrado a mão dela, entrelaçando. 

Chapa: você vai me deixar explicar? - sussurrou. Ele assentiu com a cabeça - não estou indo embora amor, estou indo fazer um teste para ser modelo. Eu vou voltar. - acariciou o rosto dele - vou ficar com você...!

Bose: verdade? - ouviu um sim bem baixo - desculpa Elena, eu estou te atrasando.... mas eu não podia te perder... não podia. Eu te amo! - sussurrou a última frase.

Chapa: eu também te amo! Eu te entendo perfeitamente, eu deveria ter ido te contar sobre isso.

Bose: não. Se você tivesse feito isso eu nunca ia te dizer, ia continuar escondendo... eu precisei dessa pressão.

Chapa sorriu o abraçando e em seguida selando os lábios nos dele novamente. Quando se soltaram, Bose desejou boa sorte e esperou ela entrar no avião. Se sentiu totalmente aliviado de ter finalmente falado e feliz de ser recíproco.

Agora iria voltar pro colégio e saber o que o aguardava.

A Única Onde histórias criam vida. Descubra agora