23 de dezembro. 🎄
Sempre foi uma tradição da família O'Brien decorar a árvore de natal faltando apenas dois dias para a comemoração. Dessa vez Bose estava bem mais dedicado a isso do que em anos anteriores. Agora que sabia o quanto a amada amava o natal, iria ser uma prioridade em sua vida.
Célia desceu as escadas e observou o filho decorando a árvore com toda a empolgação do mundo, ele estava com a caixa de enfeites que já tinham em casa e alguns novos que havia comprado recentemente.
Célia: Oi filhote!
Bose: Oi mãe! - sorriu - você acha que essa árvore tá bem preenchida?
Célia: está. Só falta a estrela no topo.
Bose: calma senhora pressa, eu ainda tô colocando os enfeites da parte de baixo. - ela riu
Célia: sabe, eu tava pensando - colocou o indicador no queixo - acho que deveríamos chamar a família Maklin pra passar o natal com gente também. Tipo, a família De Silva já tá convidada faz tempo. O que você acha?
Bose: é uma boa ideia. Podemos ir hoje mesmo, eu só preciso desocupar aqui..
Piper: que alegria, minhas amigas vão vir natalizar aqui!! - bateu palminhas com um sorriso no rosto - e sua garota? Quando chega Bosey? - terminou de descer as escadas.
Bose: Natalizar? - perguntou confuso - você anda criando umas coisinhas aí nessa sua cabeça que eita nós....
Piper: não tem graça nenhuma. Eu só tô querendo inovar um pouco seu estraga prazeres. - ficou emburrada e cruzou os braços
Célia: ei crianças! Relaxem, só isso que eu peço. Relaxem. Estamos com o natal bem próximo e sem interesse de brigas por aqui ok? - os dois assentiram.
Bose: desculpa mana! Eu só quis brincar um pouco, é Natal. Você não deveria levar as coisas tão a sério.
Piper: ah então desculpa por não entender seu ponto de vista - ironizou - você não respondeu a pergunta, esquisito.
Bose: mãe! - agora ele quem emburrou
Célia revirou os olhos. Aparentemente, além da tradição de arrumar a árvore com antecedência de dois dias, também era tradição ver os filhos discutindo por besteiras. Ray chegou bem na hora.
Ray: ah, os três amores da minha vida estão reunidos no mesmo lugar? Magia do natal.! - deu um beijo no topo da cabeça dos filhos e um selinho na esposa. - o que aconteceu? - perguntou quando percebeu os dois se encarando como se fossem voar no pescoço um dos outro.
Célia: nada demais. Só as briguinhas tradicionais de natal.
Ray: ahhh. Então eu sugiro de façamos biscoitos. O que acham?
Os dois sorriram animados. Era sempre assim que Ray resolvia os problemas dos filhos e a família era grata por isso. O espírito do natal era algo muito bonito pra se ter um clima tão pesado entre eles. Mais tarde, Bose ligou o carro e levou a mãe até a casa da família Maklin, Mika os atendeu.
Mika: oiiii! - sorriu animada - entrem! - abriu espaço pra eles que entraram na casa.
Célia: querida, viemos convidar vocês pra passar o natal conosco. Sua família se tornou bem próxima da nossa né?! Então viemos convidar. - sorriu amigavelmente
Mika: seria uma honra. - sorriu de volta.
Angela ouviu a voz da amiga e logo apareceu na sala, cumprimentou as visitas e logo uma grande grade de assuntos variados surgiu entre as mais velhas. Já os mais novos conversaram pouco, Mika recebeu uma mensagem no celular e teve que sair, graças a Deus Miles tinha chegado a alguns minutos e ficou conversando com Bose.
Chat on
Chapa: oi meninas! 😊
Adicionei vocês nesse grupo porque quero ajuda com uma surpresa pro Bose. Vou recompensar a super fofa declaração dele quando achou que eu ia embora pra sempre, se tiverem ideas me falem.Mika: gostei amiga. A gente podia organizar um karaoke, o que você acha? Você gosta de cantar e o Bose gosta da sua voz.
Piper: oi meninas, cheguei! Adorei a ideia Mika!
Chapa: é até que eu gostei também. Vocês são rápidas em? Pois bem, a música que eu acho que dá pra fazer um duo é a música better in stereo. É a nossa cara.
Piper: legal. Pra não da tão na cara assim, vamos colocar outras músicas, sabe, inventar de cantar pra descontrair.
Chapa: ok. Façam isso. Ah, antes que eu me esqueça, não contem pra ele sobre isso ou sobre o dia que eu vou chegar, é surpresa. Vou chegar aí amanhã, na véspera.
Mika: tudo certo.
Piper: ok.
Chat off
Mais tarde as meninas que estavam na cidade começaram a organizar a playlist do tal karaoke. Seria também uma ótima oportunidade pra Piper e Jasper assumirem o namoro deles que não estava tão enrolado quanto o dos bapa.
Piper queria a aprovação do pai para seguir o namoro, mas com todo esse rolo em que o coração do Bose resolveu se meter, tudo ficou bem difícil pra ela.. pelo menos pra falar com o seu velho.
Bose: por que vocês duas se enfiaram aqui nesse quarto hoje a tarde? - se jogou na cama dela.
Mika: estamos organizando uma coisa diferente para o Natal, vai ser muito legal. Você vai amar! - sorriu
Bose: pelo que conheço de vocês, envolve música. - olhou as unhas
As duas se olharam engolindo em seco, não queriam expor a surpresa da amiga logo pra pessoa que ia receber a surpresa, o alvo. Será que ele descobriria tudo se falassem a metade? Ou será que não?
Piper: como sabe?
Bose: você é praticamente a dona de um karaoke, se pudesse já tinha aberto um que eu sei, e quais seriam as chances de isso não acontecer? - a olhou como tivesse descoberto o mundo.
Mika: quem falou em karaoke? - ela parecia nervosa
Bose: por que você ficou nervosa? - fez cara de surpreso - é isso? Vocês vão montar um pro natal?
Piper: sim. - resolveu afirmar, não adiantava mesmo dizer que não - e você vai cantar, se prepara.! - apontou pra ele
Bose: eu? - apontou pra ele mesmo - de forma alguma, nem em sonhos.
Mika: vai sim! - sorriu
Bose: eu em, vou nada. Eu vou é falar com a Elena e saber que dia exatamente ela vem, porque até agora ela não chegou, e supostamente era pra ser ontem. - se levantou e saiu
As meninas respiraram aliviadas. Ótimo, ele não tinha descoberto nada, o plano de Chapa ainda estava de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única
RomanceChapa é filha de uma grande modelo, Charlotte Page. Perdeu o pai ainda muito nova e passou a morar com o padrasto e os dois irmãos.Ela tem o sonho de ser modelo assim como a mãe. A mãe ainda é modelo mas sempre está disponível pra filha quando pode...