Até que aquela tarde passou rápido.
Bose levou a irmã e a melhor amiga a cafeteria porque Chapa disse que precisava tomar um café bem forte, estava com uma dor de cabeça horrível.Piper: vou ver se acho a Mika por aí pra gente ir direto lá pra casa fazer o trabalho. Me espera viu Bose.! - apontou pra ele
Bose: tá eu te espero, mandona! - deram a língua um pro outro como duas crianças. - como se sente agora? - perguntou para Chapa que parecia muito distraída tomando seu café.
Chapa: melhor. Eu estou preocupada com o que meu pai quer falar comigo quando eu voltar...
Bose: Bom, você ainda não me disse o que tá rolando mas, acredito que ele não vai falar nada pra te magoar, talvez ele te entenda.
Ela deu um meio sorriso.
Chapa: ok, então eu vou te contar de forma bem, bem resumida. Eu tenho o mesmo sonho que minha mãe, ser modelo, só que aí é que está o problema, no meu sonho. - ela suspirou - desde sempre eu vejo os dois brigando por conta disso, minha mãe quer me manter nesse mundo e ele não.... depois de uma briga deles, esses dias - baixou a cabeça - eu desisti, desisti do meu sonho.. pra evitar essas brigas que são minha culpa..
Bose: não! Não são sua culpa. Deve ter outro motivo que os leva a brigar tanto. - tentou desconversar
Chapa: então qual pode ser? Eu sei que não é o parentesco, porque Alejandro não é meu pai biológico. Isso eles nunca me esconderam mas, nunca soube o motivo disso, dele tentar me impedir.
Bose: eu também não sei, mas de toda forma o problema não é você. E eu queria que você soubesse que, se não se sentir preparada pra falar com ele, saber o motivo disso... eu estarei aqui pra te apoiar e te levar pra casa quando for o momento tá? - ela afirmou com a cabeça.
Chapa: obrigada Bosey! - ele sentiu as famosas borboletas voarem em seu estômago. Fora seus pais, ninguém nunca havia o chamado assim. Se perguntou como ela sabia desse apelido se ele não havia lhe contado - obrigada por me proteger de tudo, mesmo me conhecendo a tão pouco tempo. A única pessoa que eu tenho esse tipo de afeto é meu irmão Henry e agora você.
Bose: de nada. E que bom que eu consegui isso né!? Se não a gente não seria melhores amigos.. - a olhou firme nos olhos - sinto um carinho muito, muito especial por você desde que te vi pela primeira vez na escola, que não faz muito tempo.. - riu
Chapa: é.. eu também sinto esse carinho especial por você. Desde o momento que você foi encher meu saco no corredor da escola.. - os dois abriram um sorriso
Bose: amigos dizem eu te amo? - Chapa o olhou confusa
Chapa: dizem! Mas... não é muito cedo? - ele deu de ombros, corando levemente e mudando de assunto.
Bose: minha irmã tá demorando né? Será que se perdeu? Eu vou atrás dela. - se levantou nervoso
Chapa o observou sair. Ela percebeu que ele tinha ficado muito nervoso e que tinha inventado uma desculpa para sair. Um monte de perguntas começaram a rodear sua cabeça, tipo, será que ele estava gostando dela e queria se declarar? Ou, será que era só um momento de troca de palavras fofinhas?
Pensou que também tinha o fato de ele ter uma namorada, ele era fiel a ela, e se tivesse apaixonado por ela já teria terminado com a outra não é? Eram muitas perguntas.
Quinze minutos depois recebeu uma mensagem de Mika pedindo pra ela ir pro carro, eles já estavam a esperando.
Estranhou ele não ter ido chamar ela, mas talvez ainda estivesse constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única
RomanceChapa é filha de uma grande modelo, Charlotte Page. Perdeu o pai ainda muito nova e passou a morar com o padrasto e os dois irmãos.Ela tem o sonho de ser modelo assim como a mãe. A mãe ainda é modelo mas sempre está disponível pra filha quando pode...