Capítulo 4

166 14 25
                                    

Lilith: oi amorzinho.! - ele ainda estava em cima da mesa

Bose: oi Li. A professora já tá vindo? - ele olhou o relógio em seu pulso - nossa primeira aula é de educação física.

Lilith: eu sei. A professora vai fazer aquele jogo misto, com as turmas do segundo e terceiro.

Bose: eu amo! É uma forma de socializar né!? Tipo, conhecer o potencial dos outros e fazer novas amizades.

Professora: pessoal, vamos logo pra quadra o segundo já tá lá.

---------------------------------------------------------

A professora fez o aquecimento dos alunos antes de tudo começar e depois selecionou as equipes e por fim faria o sorteio do esporte a ser jogado.

Professora: o esporte será... o basquete! - disse animada - fiquei sabendo que tem uma aluna aqui que joga muito, é treinada.. Lula Elena?

Chapa: gentileza sua! - deu um passo a frente e deu um sorriso de lado.

Professora: não seja modesta querida! Eu amo reconhecer o talento de quem realmente tem.. quero ver você e o seu time em ação.!

Chapa e Bose ficaram em times diferentes, jogando contra. Junto com Bose ficou: Piper, Lilith e Jasper. E do lado de Chapa ficaram: Mika, Miles e Henry. Quando ouviram o apito, iniciaram a partida.

Elena era realmente um fenômeno em quadra. Jogava muito, fez a maioria dos pontos.

O placar estava oito a oito. O time que fizesse o último ponto venceria; e quem fez foi ela, Lula Elena.
A garota saiu correndo na quadra comemorando enquanto seu time pulava de alegria.. Lilith estava pior que um dragão, odiava perder ainda mais para novatos.

Já Bose estava com um sorriso grande estampado, não sabia porque estava comemorando junto, afinal ela estava sendo sua adversária.

Ela passou por ele, e no calor do momento, comemorando, o abraçou. Aquele abraço foi rápido, mas pra eles tinha sido igual nos filmes, quando os produtores focavam muito em uma cena, como se estivessem em câmera lenta.

Se soltaram e ela continuou comemorando, dessa vez com o seu time.

Professora: ótimo jogo pessoal. Vou liberar vocês vinte e cinco minutos mais cedo para que possam descansar e não chegarem cansados na próxima aula.

Bose ia sair junto aos outros alunos mas Lilith segurou seu braço.

Bose: o que foi agora?

Lilith: posso saber por que você comemorou a vitória do time adversário?

Bose: ah Lilith, me poupe. Eu não sou inimigo de nenhum deles, e sou uma pessoa sociável então essa pergunta se responde sozinha.!

Lilith: ok, até aí tudo bem, mas você abraçou aquela menina e...

Bose: isso não pode ser sério! - respirou fundo e passou a mão na testa - olha Lilith, aquilo foi um abraço rápido, foi mais pelo momento e além do mais eu não vou discutir isso com você tá? Eu tenho que me preparar para a próxima aula... - saiu a deixando sozinha.

Pegou a mochila e foi para as arquibancadas, abriu a garrafinha de água e deu um gole, observando o movimento ainda existente na quadra.

Piper: eaí? Como você tá? - sentou ao lado dele, ela havia visto a pequena discussão dele com Lilith - mais uma crise de ciúmes dela?

A Única Onde histórias criam vida. Descubra agora