1.2K 122 22
                                    

Assim que entro pela sala de kizomba com a minha melhor amiga,Mia, o professor fucking gostoso ja estava a dar a aula.

-Desculpa, podemos entrar?-pergunto e ele assenti sorrindo para mim.

Parece que nós os dois temos o mesmo objectivo. Levar um ao outro para cama, deixem me dizer vos que eu sou o tipo de miuda que quando quer uma coisa consegui e eu vou foder com este tipo, nem que seja a ultima coisa que faça.

A aula prossegue e o Harry explica os movimentos e os passos sensualmente e pede para nós o fazermos. Ele observa me do espelho e tento ter a melhor face de sexy que consigo.

Acho que fiz figura de parva porque riu e voltou a atenção para aula.

Ri-te agora parvo. Quando me foderes nunca mas me largarás.

Eu tenho que criar alguma coisa para chamar a atenção deste professor aka o meu futuro fodedor. Eu prometo que irei que conseguir levar ele para cama.

-Ei!-chamou me Mia-.

-O que é?- pergunto continuando a fazer os movimentos que Harry fazia.

-Queres um babete? É que estas a babar-te pelo professor.-disse ironica mas não parando de dançar-.

-Não vês que eu o quero na minha cama?

-Wow!-fica surpreendida-. Ele é muito mais velho que tu.

- E qual é o problema?-digo parando de dançar e Harry olha me mas desvia-.

-Não ha problema nenhum ele ser uns 5 anos mais velho que tu!-diz sarcastica, ela tem este dom-.

-E pila tem idade?-pergunto um pouco alto e algumas pessoas, incluindo Harry olham para mim-. Desculpa.-digo envergonhada e voltam a dançar novamente-.

Não entendo esta implicancia de Mia com o Harry. Eu so o quero foder e não casar, ela tambem é como eu que gosta dos homens so para ela e curtir a vida sem se preocupar com nada.

-Por favor. Formem pares que vamos dançar.-diz Harry contente-.

Olho para o gajo que esta ao meu lado... E fodasse.
Agarro nele e começo a dançar sensualmente e talvez assim o Harry repare em mim. Ele pega a miuda mais proxima dele e rebola fazendo me ficar parva.

Eu gostaria que ele estivesse aqui a dançar comigo mas não tem que estar com aquela cabra ambulante.
Ele olha me por cima do ombro daquela rapariga e sorri me e deixa a gaja e vem ter connosco.

-Posso?-pergunta Harry ao rapaz de topete a minha frente que dançava comigo-.

Ele veio dançar comigo. Fica calma, é so... O HARRY!

O rapaz cedeu e o Harry pegou me forte na cintura puxando me para ele e eu envolvo os meus braços no seu pescoço.

Acreditem, estou a voar mentalmente.

-Então, Kara não é?-pergunta com sua voz rouca ao meu ouvido-.

-Como é que sabes o meu nome?-pergunto timida-.

-Eu sei nome de todos meus alunos.

-Sabe, eu gostaria de ser mais que sua aluna.-sussuro de forma sexy no seu ouvido-.

- A serio?-perguntou sensual-.

Eu estou tipo nas estrelas com essa voz. Ele é tipo tão sexy e sensual e gostoso e bonito. Wow.

O terceiro orgasmo visual que tenho com ele.

-É.-respondo simplesmente-.

-Depois podemos "conversar".-disse pondo sua perto do meu rabo-...

E eu tipo soltei um pequeno gemido fazendo ele sorrir vitorioso. Ele solta me e desliga a musica fazendo todos reclamarem.

-Desculpa pessoal mas a aula acaba aqui. Até amanhã.-diz olhando para mim e depois desviou-.

Ok. Estou triste por a aula ter acabado mas ele quase violou me aqui em frente de todos e fez gemer so com um toquezinho de nada. Eu quero este deus grego na minha cama.
///
Eu vou estar a atualizar o mais rapido possivel porque quero acabar edta min fic no domingo. Eu acho que consigo.

Então, gostaram?
Obrigada por lerem.

GYM// H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora