Epílogo
Ja se passam 14 anos e eu ainda estou casada com o Harry. Ele passou de professor de kizomba para o dono do ginasio. Eu? Eu sou designer de moda e finalmente faço o que eu amo.
Ah... Os nossos filhos Darcy e Edward. Eles não dão se muito bem mas no fundo eles amam se muito que eu ca sei.
Hoje é sabado e aproveito estar com o Harry. As vezes não temos tempo para estar juntos em familia mas isso se resolve hoje.
Darcy e Edward tem agora 13 anos e eu estou casada com o Harry a 14 anos. Eu dou bem com o Ed e Harry com a Darcy. Eu sei que deveria ser ao contrario mas não é.-Estes dias não me ligas nenhuma.-diz Harry manhoso-.
-Eu ando ocupada mas hoje prometo te recompensar.-digo mordendo o labio e ele geme-.
-Vem ao papa,vem.-ele pede sexy-.
Eu sei que aqui estão as crianças mas nós ja falamos sobre isso com eles e ele não se importam nadinha.
-Mãe.-oiço a voz do Edward e saio rapidamente de cima do Harry-.
Corro para a direçcão de onde vem a voz e entro no quarto da Darcy e vejo ela a chorar. Harry chega logo atrás de mim
-O que se passa?-pergunto preocupada-.
- A Darcy esta a sair sangue no meio das pernas.-diz Edward e Darcy aumenta o choro-.
-Mãe, eu estou a morrer.-ela grita desesperada e o meu marido ri-se da sua propria filha-.
Awnn a minha menina cresceu. Ja lhe chegou o periodo. Acho que vou chorar, estou tão emocionada. As crianças crescem tão rapido.
-Saiam daqui vocês os dois.-digo e Harry ri-se mas puxa Ed com ele-.
-Porque o pai estava a se a rir?-pergunta entre soluções-.
-Porque tu cresceste e tu não estas a morrer. Tu estas apenas a começar a ser adulta sim?-digo e ela assenti-.
Ela abraça-me e depois oiço a porta a se abrir de novo e segundos depois e o Harry e Edward estão a abraçar se a nós , junto a nós. Olho para Harry que me rouba um beijo caliente de que adoro tanto.
-Eww.-os meus dois filhos reclamam e nós rimos-.
-Não te esqueças que tens que me recompensar.-sussura no meu ouvido-.
-Pois, eu fiz com o dedo ou será com uma banana?-digo ironica-.
-Nós ouvimos isso.-dizem e rimo-nos novamente-.
Bom estar com a minha familia assim todos juntinhos. Bem que nós podiamos morrer assim.
So que não.
////
Acabei uma fic em 4 dias. Eu sou terrivel. Infelizmente acabou.
E uma revelação: Eu sou moçambicana. Leram um fic minha e nem sabiam.
Eu gostaria de fazer um questions e answers. Façam muitas e muitas perguntas.
Obrigada por lerem doll's. Até a proxima fic❤❤❤❤