Hoje não fui ao ginasio. Afinal ontem a noite estava com o Harry a foder naquele cemiterio sinistro que quase nos apanharam com o guarda. Foi tão fixe!Chego no bar onde costumo a vir sempre e sento me numa das cadeiras perto do bar-man que ja me conhecia de dias anteriores.
-Kara. Ja não vens cá ha muito tempo.-diz o rapaz de olhos azuis a minha frente-. Encontraste um bom gajo ou o que?
-Louis, tu sabes que um nunca é suficiente para mim.-digo e bebo o copo de tequila a minha frente-.
-Sei, pois... Mas um dia tu sairas magoada neste jogo.
-Eu sei cuidar de mim, okay pai?-pergunto e ele abana a cabeça em reprovação e da me mais um copo de tequila-.
É impressão minha ou aquele é o Harry com uma mulher que acabam de entrar agora neste bar? Acho que a tequila ja esta fazer efeito porque vejo o Louis vestido de cachorro-quente.
Abano a cabeça com meus pensamentos parvos e volto a beber mais um copo de tequila. Ja vão cinco. Adoro bebidas, adoro festas e adoro sexo.
Olho para os lados e ainda vejo o Harry com uma mulher. Isto ja não é bebida deve ser ele mesmo.
-Louis!-chamou-o e ele chega perto de mim-. Conheces aquele homem?-pergunto apontando para mesa que acho que vi o Harry-.
-Ohh, sim. Ele é o Harry Styles, o meu melhor amigo e aquela é a... mulher dele.-diz e volta ao seu trabalho-.
Wow! Ele tem mulher e não me disse? Ele tem mulher mais bonita que eu e não me disse? Eu sou so mais para ele? Ele me usou este tempo todo? Ele era casado e não me disse?
Estou tão puta da vida. Ele acha que me pode fazer isto? Esta enganado. Eu vou dar lhe um troco. Isto doi tanto, eu pensava que ele era só meu mas ele é casado no papel e tudo.
Eu sou mesmo uma tonta por achar que ele tambem gostasse de mim. Mesmo eu não querendo admitir, eu ja estava completamente apaixonada por ele e pelo seu corpo e coração mas... Isto não vai ficar assim.
Caminho ate a mesa onde eles estavam sentados e sento me na terceira cadeira fazendo Harry e a sua mulher olharem me com espanto.
-Kara?-pergunta Harry admirado-.
-Harry.-finjo estar feliz-. Quem é esta?-pergunto e ela olha me espantada-.
-Desculpa?-ela levanta se batendo a mesa furiosa-. Esta é uma das tuas vadias, não é Harry?-pergunta impaciente-.
-Ela é...-diz muito receoso-.
-Eu sou... uma tonta que ele conheceu a semanas e que se deixou levar por seus encantos.-digo segurando as lagrimas-.
-Kara, por favor tem calma...-pede ele-.
-Não Harry. Tu enganaste me e agora pedes me para ter calma? Es um covarde e eu nunca mas te quero ver a frente.-digo e saio dali nervosa e chorosa-.
Ele deve achar que sou a sua boneca de pano. Porque é que ele tem que estar com uma Anabelle enquanto pode estar com uma barbie. Este mundo é muito confuso.
Ja me tinham avisado que o amor é uma merda e eu ja sabia. Eu me apaixonei pela segunda vez nesse mundo e ele faz me isto. Desilude-me como a minha primeira paixão.
Não o quero ver nunca mais. Ele partiu o meu coração. E eu vou faze lo o mesmo porque eu vou me vingar dele.
Ai vou vou!
////
Wow, o Harry tinha uma mulher? Ele era casado ,isto é de loucos.
Então, estão a gostar? Eu espero que sim.
80 visualizações, 40 votos e 3 comentarios em menos de 4 dias. Voces sao incriveis.