Bato a porta da sala de kizomba e espreito para dentro. Vejo o Harry lindo como sempre a dar sua aula.
-Posso entrar?-pergunto cabisbaixa-.
-Hmm sim.-respondo um pouco confuso-.
Entro e ele continua. Ele fingia não prestar atenção em mim mas eu sempre o apanhava a olhar para mim. Não o olhava muito porque chorei dois dias seguidos por ele e estou com olheiras.
Como é que eu posso ficar apaixonada assim por uma pessoa que o meu interresse nela era sexo? Pois, a minha primeira paixão foi como essa.
Eu primeiro so queria sexo e acabei me apaixanando perdidamente pelo Zayn. Ele era perfeito, fora e em cima da cama.Mas o Harry é diferente. Ele é querido e romantico. E eu estou simplesmente apaixonada por este neandertal com cachos e que inves de ter aquele osso grande, tem uma pila do tamanho do mundo.
-Com licença.-pedi uma mulher que logo reconheci que era a mulher de Harry, era a Nadine-.
Filha de uma egua. Ela tinha de vir se esfregar aqui em frente de mim para eu ver que ele tinha mulher. Harry es um... askfkhgskhisjsn , e ela é uma.... asfkhdhbdbkdmm.
Dançavamos aos pares e adivinhem com quem o Harry calhou... Comigo? Não, Nadine? Tim-tim, tu acertaste. Eles dançavam como se estivessem so eles naquela sala mas certas vezes, Harry, olhava para mim. Mas via se o brilho nos olhos enquanto dançava com Nadine.
Isto doi tanto. O meu coração esta implorar pelo o amor de Harry, meus labios imploram pelo beijo dele, meus braços imploram pelos seus abraços e ate minha intimidade implora pela sua pila.
É demais para mim. Ve-lo com outra pessoa que não seja eu, apesar de ela ser casada com ele. Eu não consigo ve-los juntos.
Deixo o meu par de dança e saio a correr ate o balneario e sento me num canto a chorar.
Harry é um parvo e eu tenho de o esquecer.
////
A historia esta quase no fim queridas. Mas faltam 6 ou 5 capitulos como eu vos tinha dito é uma min fic não haverá sequela. Desculpa não zanguem se não não posto mais. Just kidding.
I love you guys❤.
Comentem mais, adoro ler e respondo todas❤❤.