1.1K 90 12
                                    

Ja fodo com o Harry ha uma semana e eu tenho gemido muito por estes dias loucos. Ele é tão bom. Quero o na minha cama para sempre.

-Harry tens a certeza que queres fazer isto?-pergunto e ele assente-.

Passamos pela grama que ali tinha e um certo medo ja se apoderava de mim. Eu queria tanto como ele mas tinha medo, muito medo.

-Se não quiseres fazer isso... Não es obrigada.-avisa antes de mais nada-.

E eu podia perder esse gajo todo bom so por causa de medo? Nunca. Eu faço isto e mais coisas para poder foder com ele todos os dias.

Eu sei, eu sei, ele não é o unico. Mas eu quero a ele, nesta semana eu vi que não era sexo que eu queria so com ele. Eu queria algo mais que sexo mas nós combinamos nada de se apaixonar.

Tiro o meu robe e deito me na grama daquele sitio repugnante... Mas eu não ia e nem vou perder o Harry por causa de estarmos a se foder aqui, nestas horas da madrugada.

-Vamos lá a isso.-ele diz e rapidamente enfia três dedos de uma vez só na minha intimidade-.

Gemo de dor que se transforma em prazer, ele tem este efeito sobre mim. Faz movimentos rapidos com os dedos de vai e vem.

A sua outra mão esta a massagear o meu seio esquerdo e a outra está enfiada dentro de mim, dando bue prazer.
Ele tira seus dedos de mim e põe os na minha cara. Pego sua mão e chupo os dedos, isto sabe bem.

Ele baixa sua cabeça ate minha V e coloca sua lingua lentamente. Harry massagea o meu clirotis enquanto eu agarro nos seus cabelos e gemo de prazer.

Oh isto é optimo!

Dai ele abre mais as minhas pernas e gemo muito alto ao sentir seu membro entrar por complento dentro de mim, essa Stylesconda da cabo de mim.

Um dia destes este gajo ainda me rasga a vagina, visto que ja vez uma cova. Esta mangueira não brinca em serviço.

-Harry.-gemo o mais alto possivel-.

O medo que tinha em mim agora virou prazer,um grande prazer. É a minha primeira vez que faço sexo num lugar como este e para a primeira vez, estou a amar.

-Tem alguem ai?-pergunta uma voz masculina um pouco longe de nós com uma lanterna-.

-Estamos tramados.-digo assustada-.

- Vamos embora daqui.-disse e vestiu as calças e pegando o resto das coisas com uma mão e o meu braço com a outra-.

Ja tinha vestido o meu robe e as minha pantufas e Harry corria comigo ate seu carro. Isto é de loucos.
Nunca pensei que um dia estaria assim, assim com o meu amigo colorido a puxar me a mão para fugir com o guarda deste sitio.

Chegamos no carro e entramos rapido e Harry logo partiu a conduzir para a minha casa acho eu.

-Isto foi de loucos.-digo e Harry sorri-.

-Assim ja temos varias aventuras juntos.-diz prestando a atenção na estrada-.

-Eu nunca pensei que algum dia faria sexo num sitio como aquele.

-Não me agradeças.-diz e eu sorrio para ele-.

E ele de novo, faz aquele sorriso que deixa me tonta e caidinha por ele. Caidinha? Ew que nojo, nunca pensei que diria isto algum dia da minha vida.

Mas eu tenho que dizer que foi incrivel o sexo que fizemos dentro daquele cemiterio. Sim no cemiterio, voces nunca fizeram?

////

Vou tentar atualizar 4 ou 5 vezes ao dia. Quero acabar esta fic o mais rapido possivel.

Ajudem a divulga e peçam que vos dedique, farei com muito gosto.

Karry Shippers❤❤❤❤

GYM// H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora