4 meses depois
Passam se quase dois meses e eu agora vivo com o Harry. Nós compramos uma casa mesmo no centro de Londres, fizemos compras para os bebes que descobrimos que eram um casal, uma menina e um menino.
Agora tenho 5 meses e neste exato momento, eu vou entrar na igreja. Passam se 4 meses e eu vou casar com o grande amor da minha vida neste momento. A minha barriga esta enorme como devem imaginar, afinal são duas crianças dentro de mim.
-Estas pronta?-pergunta o James-.
James é o medico sorridente que me deu a notivia de que estava gravida. Ninguem melhor que ele para me levar ao altar. Ficamos muito amigos de alguns meses para cá.
A minha madrinha era a Mia, como obvio e o Louis. Os meus dois melhores amigos que agora são namorados. Melhores que estes para padrinhos não ha.
A cerimonia não é muito grande porque eu não quis coisas estragavantes, convidei pessoas mais cnegadas e conhecidas.O James enrola o seu braço no meu e eu e entramos na igreja, não com a tipica musica lenta de casamento mas sim com a minha segunda musica favourita (Jar Of Hearts- Christina Perri).
Ando devagar e vou cumprimentando as pessoas. E logo mais além, vejo o Harry. O amor da minha vida. Eu vou neste momento casar me com ele.
Era para ele ser apenas o meu professor de kizomba mas tornou se o amor da minha vida e o pai dos meus futuros filhos que estão a caminho.
O James entrega me ao Harry e ele me sorri e eu retribuo. Olhamos para o padre que mas parecia um pedofilo com bata branca.
A musica para e todos se sentam, o meu coração bate forte. Não me arrependo de nada que fiz ate agora com o Harry. Ele é minha certeza e a partir de hoje, ele será so meu.
O padre fala todas porcarias necesserarias e a parte que eu esperei por tanto aproxima se. Isto é tão emocionante.
-Harold...-eu e a igreja todos rimo nos mas o padre pedofilo continua- Edward Styles. Aceita casar com Kara Rose MCclinner?
-Eu, Harry Edward Styles. Aceito casar com Kara MCclinner na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, com vagina ou sem por todos os dias da minha vida, ate que a kizomba nos separe.-diz e coloca um anel na minha mão.
-Eu, Kara Rose MCclinner. Aceito casar com Harold Edward Styles na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, com pila ou sem por todos os dias da minha vida, ate que a kizomba nos separe.-digo e coloco o anel no seu dedo-.
-Podem foder se...-diz o padre malicioso-. Quer dizer, beijar se, beijem se.-diz e oiço palmas de toda a igreja-.
Finalmente casada com o amor da minha vida. Estou com imensa vontade de voar mas não tenho asas. Vou mas é foder porque vagina eu tenho.
Saimos da igreja enquanto nos lançavam casca de bananas pelos nossos convidados. Entramos no carro e beijo o Harry derepente. Estou tão feliz.
[●●●●]
-Vamos dançar.-diz Harry e puxa me pela mão para pista-.
Todos param de dançar e nos rodeiam. Começa a tocar uma musica muito calma (Lento- Daniel Santacruz). Esta é a que usamos para dançar kizomba e eu adoro a.
Harry puxa me mais para ele e sua mão esta quase a tocar me no rabo. Ele quer dançar ou quer foder porque deste jeito vou ter um orgasmo so com um toque.
Pouso a minha cabeça no seu peito e dançamos ao som daquela boa musica. Eu estou casada com ele. Minha mente ainda esta a processar isso.-Enfim casados.-sussura no meu ouvido-.
-Enfim, es meu.-digo e levanto a cabeça e olho nos seus olhos-.
-Depois de tudo que passamos juntos.
- Depois de varios sexos.
-E varias aulas de kizomba.-diz ele muito orgulhoso de nós-. Tu es o amor da minha vida, Kara.
- E tu es o meu amor de ginasio, Harry.-digo e lhe sorrio-.
Harry pega calmamente o meu rosto e da me um beijo apaixonado que demora 2 ou três minutos. Ele é o amor da minha vida desde o primeiro dia que ele entrou naquela sala. Eu sempre soube desde o primeiro dia.Quem juntou foi a kizomba e eu espero que fiquemos juntos eternamente.
Até que a kizomba nos separe.
Fim
////
Eca. Eu sei que esta uma porcaria mas haverá um epilogo daqui a pouco
Desculpa se não foi o esperavam mais dei o meu melhor.
Obrigada a todas por lerem.
Karry Shippers❤❤❤