Empurro a porta do ginasio e paro na recepção. Sinto passos atrás de mim mas não me viro, a pessoa a minha trás venda-me os olhos e sorrio mesmo sabendo que pode ser um sequestrador ou pedofilo... Ate que não seria mau ser um pedofilo com uma boa pila.
Afinal, tu amas o Harry ou não?-pergunta o meu consciente maldito.
Eu o amo mas não resisto a uma boa pila. Okay, tenho de deixar de ser perversa. Agora eu amo o Harry e ninguem vai mudar isso.
Nem uma boa pila?-pergunta o consciente maldito que me esta sempre a chatear.
Nem uma boa pila.
-Não te preocupes. Sou eu.-diz Harry-.
De seguida ele pousa seus labios dando me um beijo suave e verdadeiro sem nenhum tipo de malicia. Que beijo bom. Os outros beijos eram so para acompanhar o sexo mas este não é com paixão total.
Ele guia-me para onde quer estejemos a ir mas para rapidamente. Oiço o barulho da porta a abrir e um pequeno sorriso de mim.
Entramos pela porta (pelo o cú ê que não seria) e ele para me num canto da sala e sai de perto de mim. O que será que ele me esta a preparar? Não entendo.
Eu sei que ele é casado mas eu não quero a mulher dele, eu quero a ele. So para mim mas vejo que isso é impossivel, vou só aproveitar esta noite.
-O que é que me queres fazer?-pergunto um pouco alto, não sabendo se ele esta aqui perto ou não-.
-O que fazemos todos dias quando estamos juntos.-responde e eu preparo me para tirar a roupa-. Sexo, não.-disse me impedindo de tirar a roupa-.
-Então, o que é?-pergunto confusa-.
-Eu vou te mostrar te o meu outro lado. Eu quero dançar contigo, Kara.-diz e logo se ouve uma boa kizomba do fundo-.
Ele pega me com jeito e começamos a dançar suavemente. Todas que nós faziamos eram agressivas mas hoje esta dança fez me perceber que eu so fodia com qualquer homem por não ter a quem amar.
Agora eu sou do Harry, amante, namorada, vadia, amiga, não interressa eu so quero ser algo dele. Eu so quero viver por ele.
-Bem..-começa perto do meu ouvido enquanto dançamos-. Eu primeiro queria te pedir desculpas.
-Harry, eu...
-Shh, não fales nada.-pedi e eu assinto-. Eu devia ter te dito que era casado desde o inicio mas tu chegaste nua na minha vida naquela casa de banho e eu deixei me levar mas quando tu ficaste sem me falar, eu reparei a falta que tu me fazias. Es chata, linda, teimosa mas... es perfeita para mim, sim? Perdoas-me?-pergunta fazendo nos parar de dançar-.
Tiro lentamente a venda que tapava os meus olhos. E olho a nossa volta ha muitas velas e nós dançavamos no meio delas.
Num impulso. Beijo intessamente o Harry deixando sem palavras desta vez o beijo é suave mas veloz com toda a paixão que existe no mundo. Ele disse que eu sou perfeita, como assim? Eu sou um demonio que deram o nome de Kara mas na mesma ele disse o.
-Isso significa que me perdooas?-pergunta e eu assinto não parando de o beijar-.
A melhor foi vir ate aqui. Vir ter com o amor da minha vida. Posso so ter 19 anos mas sei que ele é o amor da minha vida.
O suporte da minha vida.
////
Awnn eles voltaram que fofo. Karry Shippers❤❤
Obrigada por comentarem e lerem. Este era para ser o ultimo capitulo mas eu prometi vos mais. Faltam apenas 3 ou 2 e um epilogo. Sou muito boa, não?
I love you guys❤❤.