949 76 16
                                    

Nova Capa... Obrigada Joana

////

Estou em desilusão total. Hoje ja é outro dia e não me apetece fazer nada nestas condições. As pessoas nos machucam em segundos, eu estou destruido.

Vejo as horas 18:28h. Desde ontem estou a tomar gelado na cama com um cobertor fofinho e com o computador a ver filmes melosos. Não é isso que as pessoas depressivas.

A serio que vais entrar em depressão por causa de um Harryzinho?- perhuntou meu subconsciente.

Eu estava apaixonada por ele, okay? E eu... eu não reparei isso mais cedo possivel. Ainda bem que descobri , se não ainda estaria a ser enganada por aquele parvo, gostoao, piloso... que partiu meu coração.

Chega... Levanta esse teu cu gordo da cama e vai vive caralho. Esquece esse troglodita-manda meu consciente.

Não eu não quero. So quero ficar na minha caminha a comer mais um pouco de gelado e ver estes filmes pirosos que estão a me apoiar nesta fase da minha vida sem se queixarem.

Eu sei que estranho conversar com o consciente que por caso sou eu mesma. Ele é o unico que me entende.

Bufo e levanto da cama. Levanto da cama e ando ate a cozinha do meu apartamento que se situa mesmo no centro de Londres. Levanto o meu braço e... Ew, o meu sovaco fede mas do que a minha boca.

[••••]

Saio da casa de banho cantarolando minha musica favourita(One Last Time- Ariana Grande) e tocam a campainha. Deve ser a Mia, ela veio dar me apoio.

Abro a porta e vejo um ser pelado a minha frente e o que tapava seu membro era um ramo de flores. Wow, ninguem nunca fez isso por mim.

-Mas que raio é isto?-pergunto ao louco a minha frente-.

-Eu vinha te pedir desculpa, Kara.-disse olhando para baixo e depois para o fundo dos meus olhos-. Eu devia ter te dito.

-Pois, mas não disseste.-digo e ele entra na minha sem pedir licença-.

Hoje a educação é para todos.

-A Nadine era minha mulher, quer dizer, ela não quer assinar o pedido de divorcio.-diz passando suas mãos pelos caracois-.

-Mas continua a ser tua mulher e tua devias respeitar e eu disse que nunca mais queria te ver a frente.-digo e ele tira as flores daquele sitio onde estavam-.

Fazendo me ver seu membro. E eu que acabará de tomar banho e estava de toalha seria mas facil para todos. Apesar de ter magoado a sua pila ainda chama por mim, eu quero que ele me rasgue.

Talvez eu o perdoou e talvez acabamos por fazer sexo no balcão da minha coisa.

Oppsss!

////

Okay digam me que a historia esta interressante com isto tudo que acabou de acontecer? Tenho medo que voces deixem de ler, muito medo mas eu prometo que melhoro.

Agradeço a nova capa a Joana❤ @crazy__love__1D. Esta perfeita.

GYM// H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora