Tim-tim
Oiço barulho de maquinas e sinto que estou deitada e tem fios ligados a mim. Eu estou num hospital e não sei como vim aqui parar.
-Finalmente acordaste.-diz Harry que estava sentado no sofa ao lado da cama-.
-O que eu estou aqui a fazer?-pergunto receosa da resposta-.
-Ainda não sabemos. Eu vou chamar o doutor.-diz e sai do quarto-.
Eu so espero que não seja nada grave. Sempre tive medo de ter essas doenças mortais antes de conhecer o amor da minha vida mas ja que encontrei o Harry, acho que posso morrer em paz.
Minutos depois Harry volta com o doutor. Harry estava um pouco tenso com medo da resposta mas eu queria saber, não quero que me escondam nada de nada.
-Doutor, o que eu tenho? É grave? Por favor, me diga não me esconda nada.-digo aflita e as lagrimas teimavam cair-.
-Calma, sra MCclinner. Acho que a menina ficará muito contente com a noticia.-responde ele com um sorriso-.
Vais tirar esse sorrisinho da tua face se não me disseres o que eu tenho. Seu velhinho sexy.
- Diga-nos doutor o que ela tem?-pergunta esfregando as mãos uma na outra-.
-Ela tem dois seres dentro dela.-diz quase a saltar-.
Este gajo deve fumar marijuana ou maconha. O que ele quer dizer com dois seres dentro de mim? Será que engoli duas moscas sem me aperceber?
-Como assim?-pergunto confusa-.
-Tu estas gravida...-fez pausa-. De gemeos. Parabens.-diz e sai todo feliz-.
Congelo quando ele diz a ultima parte. Gemeos? Eu não sei cuidar de mim propria, vou cuidar de duas crianças sozinha? Aposto que o Harry vai deixar me aqui e não vai ser um pai para estas crianças.
Dou por mim e ja estou a chorar. Harry chega perto e abraça me e da um beijo na minha testa, limpa as minhas lagrimas. Este gajo so pode estar maluco porque esta todo sorridente.
- O que estas a rir?-pergunto entre soluços-.
-Porque me deste tudo o que eu queria.-diz sorridente-.
Okay. Acho que neste hospital vendem drogas, primeiro o doutor estava tão feliz que parecia que ele é que estava gravido. E agora é o Harry.
-Era suposto me abandonares e eu cuidar destas crianças sozinhas. Isso é que faria qualquer outro homem.-digo e olho nos seus olhos-.
-Só que eu não sou qualquer homem. Eu sou o teu homem, Kara. E esses são os nossos filhos.-diz pegando minha barriga-. Vou avisando que eu quero escolher os nomes.-diz autoritario e eu me rio-.
É incrivel como ele faz me sorrir em questão de segundos. Ele é perfeito para mim. Eu sei que ele sera um pai fantastico.
-Eu te amo.-Harry diz fazendo me o beijar derepente-.
Agora um beijo misturado de paixão e amor. Um beijo suave mas selvagem. O beijo que eu tanto adoro.
Ele é o pai dos meus filhos, ele é meu. Hoje foi a primeira vez que ele disse que me amava. Não acredito.O beijo acaba com muitos selinhos e ele sai de perto de mim e volta logo a seguir com um envelope.
- O que é isso?-pergunto curiosa-.
-Eu sei que não é o momento perfeito para o fazer isto mais tem de ser.-diz e entrega me o envelope-.
Abro rapidamente e leio. Não acredito no que leio e ele so pode estar a gozar comigo, o.m.f.g.
-Isto é serio?-pergunto e ele assente-.
- Sim, eu me divorciei da Nadine. Ela finalmente assinou o acordo.-diz e depois da me um pequeno beijo-.
-Amo te.-digo e as minhas lagrimas ameaçam cair de emoção-.
-Eu tambem te amo. Desde o primeiro momento que te vi na sala de kizomba. Tu es o meu primeiro amor de verdade. Eu ja tive varias paixões mas tu es o meu amor verdadeiro. Por isso, eu quero ficar contigo eternamente. Kara MCclinner, aceitas casar comigo?-diz e tira uma banana do bolso-.
Choro ainda mais. Ele pediu me em casamento com uma banana, num hospital depois de sabermos que estou gravida de gemeos. Hoje o dia é cheio de emoções.
-Claro que aceito.-ponho a banana na boca e ele come da minha boca dando me um beijo caliente a seguir-.
Estou puta da vida. Eu vou casar com o Harry, o amor da minha vida. O rapaz de cachos que conquistou meu coração desde o momento que entrou naquela sala.
O meu amor de ginasio.
////
Ele pediu a em casamento com uma banana? O.M.F.G o Harry é louco.
So falta um capitulo e epilogo. Não perdem por esperar doll's.
Comentem o quanto quiserem❤.
Obrigada a todas ✌✌✌❤❤❤❤.