768 76 7
                                    

Chego ao bar onde tive a maior desilusão da minha vida e encontro Louis, o melhor amigo a servir bebidas que daqui a nada estarão na minha boca.

-Hey.-diz quando me sento a sua frente-.

-Hey.-respondo secamente-.

-Noutro dia, saiste daqui sem dizer nada. O que se passou?-pergunta pondo um copo de tequila a minha frente que bebi rapidamente-.

-Eu não quero falar disso agora,sim?-digo e ele da de ombros.

Bebo tequila mais 4 copos de tequila e ja começo a ficar maluca. Porque que as coisas estão a mexer se? Wow, são as tonturas.

Toca uma musica agitada de que gosto muito(7/11-Beyonce) e vou ate a mesa mais proxima e danço sensualmente. Os homens que a pouco estavam a dar em cima de raparigas, agoras estão rodeados naquela mesa batendo palmas e mordendo os labios.

Se eu estivesse no meu juizo, os chamava de porcos. Mas como a tequila me esta controlar so posso continuar a dançar ate a musica acabar.

Vejo um ser de caracois entrar no bar e ele. Harry!
O que é que ele esta aqui a fazer?

O bar é teu por acaso?-pergunta o meu consciente.

Cala te idiota.

Chamei me idiota a mim mesma mas não importa. O Harry, vai sentir a mesma dor quando o vi com aquela mulher, que por acaso é sua esposa. Doi tanto dizer isto.

Ele olha me em cima da mesa e arregala os olhos. Os nossos olhares trocam se mas depois desvio. Dou por mim e todos ja estavam a gritar para eu tirar o sutiã.

Wow, a minha blusa esta em qualquer lugar deste sitio e quando eu ia tirar o sutiã. Sim, eu ia mesmo. Eu estou mesmo muito bebada para caralho. Harry pega me pelo braço e tira de cima da mesa.

Gritos de desaprovação por todos os homens e algumas mulheres são ouvidos. Harry leva me ate o carro dele e faz sinal para eu entrar mas nego cruzando os braços contra o peito.

-Entra.-disse finalmente falando-.

-Não. Recuso me a andar com um homem casado e que se calhar pode ter um filho.-digo e ele revira os olhos-.

- Eu ja pedi te desculpa e eu não tenho filho,Kara.-ele diz como se fosse obvio-.

-Hmm na mesma não vou entrar no teu carro.

-Vá lá Kara. Entra e eu te deixo em tua casa.-diz e eu nego com a cabeça-.

-Não vou.-disse e ando em direcção contraria-.

-Kara,entra.-disse autoritario-.

-Não me podes obrigar.

Ele corre ate mim e logo um trovão bate no céu. Chuva cai ferozmente pondo me molhada e com frio.

Obrigada deus.

Ele carrega me e mete no seu carro trancando a porta do lado de fora. Sento me irritada e braços cruzados. Ele entra e não diz, so conduz ate minha casa.

-Tens frio?-pergunta olha para o meu sutiã e morde os labios-.

-N-Não.-responde e tremo um pouco-.

-Toma o meu casaco.-diz pondo um grande em minha frente-.

Eu estou so de sutiã. A chuva encharcou me e ele ainda liga o ac? Filho da mãe. Pego o casaco e ponho ficando mais quentinha, isto sabe bem.

-Obrigada... por tudo-digo e ele sorri timido-.

-Era a minha obrigação, afinal tu es...-diz constragido por näo encontrar palavras-.

-Sou uma puta mimada para ti.-termino sua frase e ele da um suspiro-.

-Eu não...

-Harry... Leva me para casa, por favor.

Ele suspira e leva me a casa. Eu não devia ter ido ao bar, agora a vontande beija lo aumenta mais, de te-lo entre as minhas pernas, de ele fazer sua.

Harry!

////

Tomem mais um capitulo e espero que gostem.

270 vizualições e 95 votos e 16 comentarios. Voces são incriveis

GYM// H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora