Chego em casa e pouso as minhas compras na mesa, reparando que ha um envelope em baixo da porta. Vejo o nome de Harry e dá-me uma imensa vontande de rasgar e depois queimar mas não.
Apesar de ele ter me magoado, muito e muito, eu ainda o amo mas acho que ele não sente outra coisa além de prazer quando esta comigo. Eu sou, quer dizer, era para ele um objecto sexual.
Abro(rasgo) a carta apressedamente para ver o conteudo que ali tinha e leio atentamente a carta mas antes vendo a caligrafia do Harry. Que é gigantesca como a pila dele.
"Hmm. Ola Kara. Eu sei que neste momento deves estar zangada, nervosa, raivosa comigo por eu não ter te dito que era casado. E desculpa, eu fui um parvo por cometer este erro e não me apercebi que eu estava completamente apaixonado por ti..."
Parei um pouco de ler porque lagrimas saiam sem controlo. Ele disse que me amava. Oh my fucking god. Ele ama-me. Respirei fundo e continuei a ler.
"... E eu posso te demonstrar o que eu sinto por ti hoje, a noite no ginasio. Eu espero que tu venhas para eu poder te dar todo meu amor hoje.
Eu espero por ti.
Amo-te muito.
Xxx Harry."
Leio e re-leio a carta vezes sem conta. O Harry ama-me e eu que pensei que ele só me estava a usar. Claro que eu irei ao ginasio. Ele é o meu amor.
Ele é o meu amor de ginasio.
/////
Capitulo fresquinho para as minhas honeys. Esta pequenino mas proximo é bomba.
Obrigada a todas que leem.
300 vizualisações
I love you❤