Ja passam uma semana que eu não vou ao ginasio mas o Harry te me visitado no meu apartamento. Ele é um querido e trata me como se fosse uma princesa enquanto eu era uma... voces ja sabem.
Chego no ginasio e bato a porta da sala de kizomba. Espreito para la dentro, Harry olha me e sorri automaticamente e com direito a covinhas.
-Entre.-diz e finge prestar atenção na aula que ele estava a dar-.
Entro e ele começa a explica os passos de kizomba de um jeito muito sensual. Ele olha do espelho e sorri me de um jeito muito sexy fazendo me ter um orgasmo visual.
Agora com Harry ja não é so sexo, tambem é amor. Ele agora trata me com carinho e amor.Ele escolhe me para ser seu parar hoje na dança. Naquele foi a primeira vez que dancei verdadeiramente com ele. Sim, ja tinha dançado com ele varias vezes na cama mas no outro dia, foi tão especial. O que ele disse, do jeito que me tratou, como dançou comigo tudo.
-No que pensas?-pergunta ele enquanto dançavamos ao som da musica-.
-Em ti. Claro.-respondo como se fosse obvio e tenho uma tontura terrivel-.
-O que se passa?-pergunta ele preocupado parando de dançar-.
- Eu sou estou cansada.-digo e continuamos a dançar-.
Ponho a minha cabeça no seu peito e dançamos lentamente. É muito bom estar aqui com ele, a dançar com o meu amor. Apesar de ele ainda não me ter pedido em namoro, ele me trata como se fosse sua namorada. Ele é casado eu sei mas a mulher é que não quer assinar o acordo de divorcio, o Harry não tem culpa nenhuma. E vou ficar com ele porque eu o amo.
Sinto uma tontura forte e agora não aguentei. Minhas pernas e o meu coração falharam fazendo me cair fortemente no chão.
-Kara!-gritou o Harry antes de eu cair num sono profundo-.
///
O que sera que aconteceu a Kara?
Eu tenho uma coisa a revelar no fim da fic. Faltam apenas 2 capitulos e um epilogo.
Não me agradeçam. Se eu conseguir a fic acabará hoje.
500 visualizações. Obrigada honeys❤❤