831 78 4
                                    

Sinto as mãos na minha bochecha enquanto durmo. Abro os olhos lentamente e vejo que o Harry esta a minha frente.

-Oh...Desculpa, eu não queria te acordar.-diz preocupado-.

-Não tem mal nenhum.-digo com uma voz ensonada-.

-Hmm... Então ja me perdoaste?-pergunta esperançoso-.

Não eu não o ia perdoar agora, ele é um idiota. Ele escondeu me que tinha uma mulher enquanto eu ja tinha sentimentos por ele.

-Harry...-digo e logo de seguida gemo olhando para o teto-. Eu não sei se te perdoou.

-Olha la, mas qual é o teu problema?-grita comigo e se levantando e me levanto automaticamente-.

-Qual é o teu problema tu?-grito para com ele irritada-. Tu so sabes magoar os outros e depois vens aqui com o teu raminho de flores todo nu para me conseguires de novo.

-Vais dizer que não gostaste?-pergunta chegando perto de mim mas volto um passo para trás-.

-Eu vou dizer que...-olho para o teto pensativa-. Quero te fora da minha casa.-digo voltando a olhar para cara dele-.

Eu não queria fazer isto mas não tive outra alternativa, só de pensar que eu o amava e pensava que ele so dormia comigo. Mas ele tinha mulher e era casado. Ele tirava o anel toda vez que me ia foder. Que odio!

-Tas a mandar me embora? So podes estar a brincar comigo.-diz horrorizado-.

- E tu não brincaste comigo? Tu e a tua namorada a rirem se de mim por estar caidinha por ti. Sim Harry, eu amo te e tu me magoaste e muito. Por favor sai.-digo abrindo a porta para que ele saia-.

-Mas nós combinamos que não podiamos nos apaixonar.-diz um pouco triste-.

-Eu sei mas eu me apaixonei e tu magoaste me e agora acabou.-digo firme-.

-Mas...

-Sai.-gritei nervosa e ele saiu-.

Fechei a porta e dei um suspiro escorregando pela porta.

Apesar de sentir saudades daquela pila maravilhosa não posso continuar com isto. Ele é casado e se calhar tem um filho, ou dois ou três. Não posso estragar uma familia que deve ser muito feliz por causa dos meus desejos sexuais.

Eu quero o, muito mesmo. Mas não da para continuar assim. Eu tenho que parar de pensar nele e na pila dele. Tenho que parar de pensar nele, tenho mesmo.

////

Ola. Eu sei que demorei um pouco para postar mas aqui esta.

Eu tinha que acabar a fic ate amanha mas não deu.

Obrigada para quem esta a ler é muito importante para mim ❤

GYM// H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora