t h i r t h e e n

299 49 46
                                    

(11:32 qui.13/04)

louis: topa ir na biblioteca ver umas coisas do trabalho no almoço??????

louis: claro se vc nao tiver nada pra fazer

louis: e tbm nao foi incomodo

(11:34 qui.13/04)

harry: soa bem!

(11:35 qui.13/04)

louis: ok harold

louis jogava uma bolinha de papel, de uma mão para a outra. estava apoiado na parte oposta a porta de uma estante, nos livros de física. se perguntava se harry gostava de física. então se achou lesado porque, era obvio, harry deveria adorar física e ser muito bom na matéria. então ele se perguntou no quê harry não era bom. e enquanto a bolinha de papel ia de uma mão a outra, ele se perguntou como algum dia pôde desgostar de alguma célula de harry.

harry. harry. harry. atualmente, louis adora pensar sobre isso, mesmo que não assuma nem a si mesmo.

e também gostava de trocar mensagens com harry. droga, ele realmente gostava.

se perguntou se era reciproco e bufou, se atrapalhando com a bolinha de papel em suas mãos e a deixando cair.

a bolinha de papel rolou aos pés de alguém, sendo seguida pelos olhos de louis, que gemeu de vergonha.

e quando ele pensou que não podia ficar mais vergonhoso, ele ouviu a risadinha rouca e tímida de harry, que abaixou e pegou a bolinha em seus pés.

- oops. - louis disse tentando ser natural, mas sabia que suas bochechas estavam vermelhas. odiava parecer atrapalhado.

harry sorriu. louis sorriu também.

- hi. - harry disse olhando nos olhos de louis e louis achou aquilo deliciosamente bom.

se era possível, o sorriso de ambos ficou maior.

- orgulho e preconceito fica por aqui. eu pedi pra sra. langer separar pra gente. - harry disse escondendo o quanto estava animado com aquele trabalho.

por um momento, louis esqueceu o que foram fazer na biblioteca e agradeceu por telepatia à harry por lembrá-lo.

- não consigo lembrar da sra. langer... - louis disse franzindo o cenho.

- ah, ela nem sempre fica aqui... na biblioteca... ela namora com, hm, o sr. barker. - harry sussurrou, como um pedido de desculpa.

louis soltou uma gargalhada alto e pôs a mão sobre a barriga. harry não pode ajudar a si mesmo e se juntou a louis, rindo de um modo bem mais discreto.

- do quê você está rindo? - harry perguntou, mesmo que estivesse rindo também.

- então quer dizer que o nosso professor de literatura e a nossa bibliotecária podem estar dando uns amassos bem agora? - louis deu um sorriso de lado à harry.

harry riu mais. então eles seguiram juntos para o balcão em que a sra. langer provavelmente fica quando não está com o sr. barker. harry abriu uma gaveta e, se ele não fosse harry styles - o aluno nota 10, eles provavelmente estariam muito encrencados.

- a sua cópia de orgulho e preconceito. a minha cópia de orgulho e preconceito. - louis pegou o exemplar que harry lhe oferecera e encarou com desanimo.

- são tantas paginas e eu não gosto nem um pouco de ler. eu não quero, harry.

louis fez um biquinho, na esperança de harry ainda topar fazer o trabalho de literatura sozinho, mas não. harry apenas riu.

- eu vou te ajudar, lou. eu prometo.

e aquelas palavras aqueceram louis por dentro, mesmo não sendo o que ele esperava. era ainda melhor.



✿ eu tava tendo uma quase dr com meu bff quando escrevi esse capitulo entoa desculpa se ficou meloso eu achei uma amorzinho kawaii enfim VCS TEM INSTAGRAM GENTE???? eu sou muito viciada em instagram entao vcs podem me seguir eu sigo de volta meu user eh @laurittx entao eh isso ne gente a tia ama vcs s2s2✿

literatureOnde histórias criam vida. Descubra agora