(19:04 sab.22/04)
niall: vc ta com ele ne
niall: um beijo pro otp
niall: lsdkfjçldskjf mas falando serio
niall: espero que se divirtam
niall: e se beijem s2s2s2
niall: te amo garotao xoxoxo
✖
- com quem você tá falando? - louis perguntou curioso, com medo de harry estar mortalmente entediado no banco do carro.
- com o niall. - harry respondeu dando de ombros e corando adoravelmente. - ele mandou um beijo pra você.
- ah. sim. tudo bem. - louis soltou uma risadinha nervosa, sentindo a palma das mãos suando frio contra o volante do carro. droga, ele estava mesmo nervoso. muito.
harry tateou o aparelho de som, tentando fazer com que o ambiente do carro não tivesse um silêncio mortal e desconfortável. a música podia fazer algum assunto surgir, foi o que harry pensou. felizmente, hozier cantava uma de suas músicas no rádio. louis mexeu a cabeça no ritmo da música que ele já conhecia muito bem, a tensão saindo dos seus ombros e as mãos relaxando no volante. harry também conhecia a música muito bem, mas estava mais ocupado em observar o garoto menor que agia confortável de um modo lindo.
- para de me olhar! - louis reclamou, em tom de brincadeira, dividindo seu olhar entre o banco do carona e a rua.
- não dá, lou. - harry riu, as bochechas corando mais que antes por ter sido pego.
como uma ação em cadeia, as bochechas de louis também coraram. mas ele estava tão feliz que pouco se importava com isso.
então, harry começou a cantarolar a música que tocava, from eden.
e louis realmente achou que estava no céu.
louis tentou se recompor e agir normalmente, mas o sorriso que ia de orelha a orelha parecia tatuado em seu rosto.
- ok. chegamos. - louis anunciou, casualmente quando estacionou. a música do hozier dava lugar a voz do cara da rádio e louis fez questão de desligar o rádio. harry olhou para fora e não pôde deixar de soltar um gemido de animação, enquanto se livrava do cinto de segurança.
- como você sabia? - harry perguntou, encantado, apontando para o lado de fora.
- eu não sabia. - louis deu de ombros, orgulhoso por ter acertado de onde levar harry em um primeiro encontro.
do lado de fora, letras de neon brilhavam formando a palavra "BOLICHE".
louis queria sair antes do carro e abrir a porta para harry, mas o garoto saiu sozinho do carro. eles se encararam minimamente antes de entrar no lugar e louis foi na frente, empurrando uma porta de vidro. enquanto louis caminhava em sua frente, harry tentou se ajudar mas, sem querer, seus olhos escorregaram para a bunda de louis. e, francamente, ele gostou muito do que viu. louis os guiou para a bancada com uma garota alta e loira atendendo.
- uma pista, um sapato 38 e um... - louis deu espaço para harry falar. o menino de cabelo cacheado sibilou 42, distraidamente. - socorro, e um sapato 42. estou tendo um encontro com um gigante.
a garota loira do balcão riu e assentiu. harry corou.
- sabe, se for verdade o que dizem sobre pés e o tamanho do seu "amiguinho"... eu acho que a minha bunda está bem ferrada. - louis disse baixo rindo, quando a garota do balcão se afastou. harry direcionou um olhar para louis, querendo saber se ele estava mesmo falando sério, suas bochechas quase ficando roxas de tanta vergonha. - eu estou brincando, hazzy...
louis ficou feliz, porque sua piada era muito boa. e bem, a verdade é que harry queria mesmo deixar a bunda de louis "ferrada".
- aqui! um sapato 38 e um 42. a pista de vocês é a pista 4. se divirtam meninos, bom encontro pra vocês. - a garota do balcão disse simpática. harry agradeceu e louis riu das bochechas coradas dele.
eles seguiram para a pista 4. como jogadores, colocaram o nome na máquina de "hstyles" e "louist". harry ia primeiro e louis depois. e então, antes do jogo começar, eles fizeram um aposta.
- quem perder, compra um café pro outra na segunda. - louis disse com um sorriso nos lábios, confiante da vitória.
- antes da gente começar essa competição, eu quero uma foto. - harry disse batendo palmas e depois sacando o telefone do bolso. - sabe, pra mandar pro niall depois.
era mentira. aquela foto seria o novo papel de parede do celular de harry.
✿ eu ia postar esse capitulo a cinco dias atras, mas a verdade eh que eu fiquei procrastinando depois que deu merda no fandom que ta essa bagunça eu to tentando me afastar pq eu sou de cancer e choro por tudokkkkjkk mas ai eu decidi que minha fic nao tem nada a ver com o louisinho e sua paternidade e com larrys desrespeitosas e com o malik e eu vou continuar sim com a fic me desculpem pela demora gente a tia ama vcs xoxo ✿