harry estava um pouco desconfortável. uma mão de louis estava bem na sua cara.
ele até pensou em voltar para a poltrona inclinavél em que dormiu a noite toda, mas ele preferiu se juntar a louis em sua cama de solteiro.
quando deitou ali, louis abraçou harry, mesmo dormindo. e harry estava okay com aquilo, então caiu no sono bem rápido. agora, quando raios de sol invadiam o quarto indicando que estava muito tarde, a situação era bem diferente.
um joelho de louis estava muito perto da virilha de harry. qualquer movimento brusco e aquilo iria doer muito. justamente para não se machucar, harry tentou se mexer.
seu coração parou quando louis abriu os olhos. harry acordou o menino de olhos azuis sem querer.
foi estranho na verdade. louis um pouco confuso por ter acordado ao lado de harry, e harry querendo ver a reação de louis. eles passaram bons dois minutos se encarando, se estudando. eventualmente, louis pareceu entender o que ele estava ali, prendendo a respiração por alguns segundos, arregalando os olhos involuntariamente.
- eu tenho que ir. - louis disse levantando, correndo praticamente, procurando seu celular pelo quarto. ele o achou na mesinha de cabeceira bem arrumada de harry.
- espera...não vai. quer dizer, fica aqui comigo... eu faço...chá... - harry disse atropelado, o que o deixou meio tonto. louis já dava as costas pra ele. era horrível ver louis indo embora sem nenhuma explicação aparente. quando louis chegou até a porta do quarto, um sussurro o empediu de apenas ir embora. - lou...por favor...fica...
e louis queria ficar. mais que tudo.
louis prendeu o choro. por tudo que é sagrado, ele não podia chorar. não ali. sua cabeça estava o matando, o quarto girava um pouco. ele se virou pra harry e aquilo cortou seu coração, então ele apenas olhou para o celular em suas mãos.
- obrigado por tudo. de verdade. mas eu não posso ficar. não posso fazer isso com você. - louis direcionou seu olhar para harry, tentando passar toda a confiança que ele não sentia ao falar aqui, como se ele soubesse exatamente o que estava fazendo. - hazzy, me desculpe.
harry apenas desviou o olhar e, droga, ele estava se sentindo péssimo.
louis tomou aquilo como a deixa para ele ir embora, descendo e achando a porta da frente por si só.
sem perceber, harry já chorava.
✖
(14:03 qua.26/04)
harry: niall, ele foi embora.
harry: eu não entendo. eu acho que fiz alguma coisa de errado.
harry: eu sou tão ruim assim?
✿ att dupla?yeah? gente comentem ): os capitulos tao saindo meio triste me desculpem por isso a tia ama vcs ✿