f o u r t h f o u r

112 16 5
                                    

- ow william, o zayn ta la embaixo. 

felicite disse, ao mesmo tempo que batia na porta e entrava, sem nem esperar o irmão desse permissão para que ela o fizesse. ela fez um careta pra um meia suja do spiderman que jazia numa pilha de livros na escrivaninhas e encontrou os olhos do irmão, que nem se importou em olhar pra ela, muito concentrado em alguma coisa em seu celular.

- pode mandar ele subir. - louis disse como se fosse obvio.

- você não quer fazer alguma coisa antes? tomar um banho? arrumar o quarto? tomar um rumo na vida? - fizzy perguntou.

- nah, eu tô bem. pode mandar ele subir.

então dois minutos depois, um zayn casualmente tranquilo, com uma expressão despretensiosa adentrou o quarto. assim que viu a mesma meia que fizzy tinha visto, fez uma careta similar que a da irmã de louis.

- ei bro. - louis disse.

- bro, qual foi a ultima vez que você arrumou esse quarto? - zayn disse abrindo espaço entre as mim coisas que ficavam no chão. mil pares de chuteiras, alguns gibis...e, porra, aquilo era um hamster? zayn apenas desviou o olhar do pequeno Wade, O Hamster que ficava largado pelo quarto de louis. ele fez uma nota mental para manter o bichinho em suas próximas orações. - enfim, eu vim perguntar como foi ontem. com o harry e tal.

louis cerrou os olhos na direção de zayn. não era do seu feitio fazer fofoca ou colher informações daquele jeito. se fosse niall, ou até o liam, bem claramente ele entenderia. mas zayn? aquilo não cheirava bem. (e não, não tinha nada a ver com seu quarto. nem com o queijo quente que estava na escrivaninha desde Deus sabe quando.) zayn colocou o peso de seu corpo na outra perna, o corpo tenso. aquilo estava muito errado.

- zayn. você não veio pra isso, pode contando o que você veio fazer.

zayn suspirou e olhou pro teto, levando alguns segundos pra finalmente responder. ele não conseguia esconder as coisas do melhor amigo, ele já devia saber disso.

- eu vim ter a conversa-que-seus-pais-não-tiveram-com-você.

- que conversa? que porra? do quê você tá falando? - louis perguntou confuso. zayn apenas caminhou por toda aquela bagunça e se sentou ao lado do amigo e suspirou pesadamente, pousando sua mão protetivamente no ombro do amigo. 

- louis,você já assistiu pornô?

x

harry styles não estava acostumado a receber visitas. 

claro, ele não tinha tantos amigos assim nem dava tantas festas assim. mas, bem, raramente alguém vinha dizer 'oi' ou pegar uma anotação da aula de inglês avançado.

inclusive, no dia anterior ele já recebera uma visita. 

louis foi a sua casa e foi divertido. eles leram mais alguns capítulos de orgulho e preconceito, harry ensinou a louis como começar uma redação do jeito certo e então ficou tarde e anne, a mãe de harry, convidara louis para ficar para jantar. não foi vergonhoso. a conversa fluía e até gemma apareceu e foi realmente muito divertido. um dia divertido entre amigos e só.

mas quando liam apareceu no dia seguinte, harry se sentiu a pessoa mais sociável do planeta. e também sentiu que algo ali estava muito errado. muito, muito errado.

como sempre, liam foi simpático e relaxado mas algo parecia o incomodar enquanto ele puxava mil assuntos sobre história com harry enquanto chegava a tarde e o sofá vinho da sala os acolhia.

- ok, payno, o assunto está ótimo. você sabe como eu adoro discutir a revolução francesa com você, mas por favor, me diz o que você tá fazendo aqui. - harry disse depois que liam estalou os dedos pela sexta vez. liam tentou apelar para se fazer de cínico, talvez tentando ganhar algum tempo, mas só ganhou como resposta um olhar que dizia "não-me-enrole".

liam suspirou olhando para o teto branco, criando coragem, e depois de alguns segundos, ele olhou no fundo dos olhos de harry e disse:

- eu vim ter a "conversa-que-seus-pais-não-tiveram-com-você". harry, você já assistiu pornô?


  ✿ ziam os pais de larry claramente✿ 

nao consigo escrever cap e esperar eu fico doida pra postar e é isso literature ta bem engraçadinho agora pq eu to de bem com a vida se passaram os tempos escuros ne gente love you guys assistam o trailer novo de suicide squad comam vegetais xxx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

literatureOnde histórias criam vida. Descubra agora