t h i r t y

249 53 19
                                    

a terça-feira fora mais um dia pacífico na vida de harry. agradável de certo modo, do jeito que quase sempre é. ele levantou na hora, foi para a escola, fez um teste surpresa de química em dupla com ed em que eles tiraram 10. também almoçou com niall e liam, o que foi divertido. mas ele não viu louis o dia todo, o que preocupara ele um pouquinho. quando perguntou pro liam onde estava zayn, o menino de topete deu de ombros.

- ele tá em algum lugar, cuidando da própria vida. talvez nunca vamos saber onde. - liam disse olhando para o lado e esperando que niall contasse alguma coisa boba. 

e foi assim mesmo que aconteceu, niall fez alguma coisa idiota e eles riram, tentando fingir que a ausência inexplicada de louis e zayn era algo normal. 

o que preocupava harry era que, se liam, o melhor namorado de todo aquele colégio, não fazia ideia de onde zayn estava, como que harry saberia onde estava louis. pela lógica, louis e zayn deviam estar juntos, eles são melhores amigos. e harry e louis não são nem namorados, oras! louis não deve nenhuma satisfação pro menino de cachos. 

mas mesmo assim, harry queria saber se louis estava bem.

ele mandou algumas mensagens de texto constrangedoras que não tiveram resposta. então harry decidiu "relaxar" e disse para si mesmo que "se louis precisar de mim, estarei bem aqui. ponto."

então ele ficou a tarde inteira em casa, assistindo séries (harry ama sherlock, ele mal pode esperar a quarta temporada ser lançada) e mantendo seu celular bem carregado e ao seu lado, assim, qualquer ligação de qualquer pessoa (louis tomlinson, no topo da lista de possibilidades) podia ser atendida.

quando harry estava quase dormindo a medida que john brigava com sherlock, o celular tocou.

e bem, quem disse que era louis, acertou.

- lou, o que houve? onde você esteve o dia inteiro? - harry pediu sem nem dizer alô. a ligação estava um pouco barulhenta e com alguns ruídos.

- harry, eu posso...dormir na sua...casa? - louis disse entre fungadas. harry sentiu um nó enorme se formar em sua garganta, ele foi pego totalmente de surpresa. - por..favor..

- você tá chorando? louis, o que está acontecendo? lou... - harry começou a gritar com o aparelho. o desespero do cacheado não foi muito útil à situação já que fez com que, aparentemente, louis começasse a chorar um pouco alto.

- por favor... eu juro...não vou...atrapalhar...eu só quero...ficar com...você... - louis se esforçou ao máximo para dizer aquilo e, porra, harry não iria negar. nunca. ele só queria saber o que estava acontecendo e livrar louis daquilo. 

- eu devo te buscar? onde você está? - harry perguntou, tenso. seus pais estavam dormindo e se ele saísse de casa podia ficar encrencado.

- eu posso? eu..estou perto... eu.. estou indo... eu posso? - então aos poucos a respiração de louis era tudo que podia se ouvir, o barulho se esvaindo e ao fundo, som de passos. - eu estou quase na...sua porta.. hazzy...

- certo, lou. - harry disse, soando o mais calmo possível, apesar de tudo. e então louis desligou.

harry foi um furacão silencioso ao descer as escadas. se seus pais acordassem, seria constrangedor. quando ele abriu a porta de casa, só pode ver uma figura cambaleante de casaco azul no jardim de sua casa. o cabelo bagunçado, um celular na mão, calças jeans apertadas. a lua refletia nele de um jeito muito bonito e até poético, era louis, definitivamente.

quando harry chegou mais perto, porém, notou o lábio inferior e as mãos tremendo, o rastro de lágrimas e as bochechas e os olhos bem vermelhos. pupilas muito dilatadas. algumas fungadas baixas.

- lou... o que houve com você? - harry perguntou pegando em uma das mãos de louis. a outra mão ele levou até a bochecha de louis, acariciando seu maxilar e tentando secar suas lágrimas.

louis o abraçou e começou a chorar, sua respiração ofegante e descompassada contra o pescoço do cacheado. o coração de harry quebrando em mim pedaços no jardim de sua casa por ver uma criatura tão meiga quanto louis chorando. 

harry não fez mais perguntas, apenas disse que tudo ficaria bem.


✿como que vcs estao???espero que bem ENTAO FICO UM SUSPENSE NAO EH MSM HAHAHAHAHAHAH EU SOU MÁ mentira a tia é bem legak inclusive 3.2K DE VIEWS MUITO OBRIGADA SELOKO NUNCA ACHEI QUE VCS GOSTARIAM DE LITERATURE DESSE JEITO OBRIGADA A TIA AMA VCS xoxoxxoxo✿

literatureOnde histórias criam vida. Descubra agora