t w e n t y

255 47 22
                                    

- o dia está lindo, edward... - a sra. langer disse tentando puxar assunto com harry, que ficava perto o suficiente de seu balcão esperando louis chegar. ele não trocava mensagens com louis desde sábado à noite e sentia que as chances de levar outro bolo eram bem altas. 

- é... muito lindo...- harry disse um pouco desinteressado na conversa, mas sem querer deixar a sra. langer falando sozinha. sra. langer riu alto, finalmente tendo a total atenção de harry.

- o que te aflige, menino? alguma garota vem mexendo com seu coração? - harry corou. mais que o normal. ele olhou para os pés sem saber se a sra. langer ia reagir se soubesse que quem mexia com sua cabeça era, na verdade, um menino.

- algo do tipo, yeah... acho que sim...- ele disse, invés de desinteresse, hesitação na voz.

- não fique assim, edward... é claro que... - a sra. langer foi interrompida pela chegada de alguém.

- eU TENHO UM BOM MOTIVO, HARRY. EU JURO. O TREINADOR PRENDEU A GENTE E... - louis gritava enquanto ia em direção à harry no seu jeito alegre e espalhafatoso. assim que o viu, a sra. langer torceu o nariz para o garoto do time de futebol. louis olhou para a sra. langer e sorriu o mais cinicamente possível. - oi senhora langer, como está o sr. barker?

sra. langer deu um olhar afetado para louis e harry achou melhor sair com louis dali, antes que eles ficassem em encrenca. claro que a sra. langer resmungou o quanto louis era um moleque petulante e louis resmungou o quanto ela estava velha e acabada. quando harry chegou nas estantes mais distantes, ele soltou os ombros de louis.

- louis, não irrite a sra. langer...- harry pediu.

- aquela mulher me odeia, harold. - ele disse com uma leve pontada de desgosto, apontando na direção em que eles vieram. mas harry apenas sorriu, como se aqui tivesse sido uma piada brilhante. então houve um silêncio incômodo e o corpo de ambos esfriou de toda a briga entre a bibliotecária e louis.

- então... o que vamos fazer sobre o seu bloqueio de leitura? - harry soprou envergonhado. ele ainda estava com vergonha de sexta-feira, mas tentava espantar esses pensamentos para longe.

- ah, eu estive pensando... - louis parou de falar e suspirou, chacoalhando sua cabeça, harry sentiu seu coração pulando uma batida. - esquece, não importa, deixa pra lá.

- fala, lou. - harry socou louis de leve e eles riram.

- ah, sei lá. vc podia ler... orgulho & preconceito... pra mim? - louis pediu e harry achou aquilo extra adorável.

- certo, claro. - harry quis soar o menos feliz possivel pela proposta mas era quase impossível. 

então louis se sentou no chão e harry achou aqui adorável e esquisito demais, mas mesmo assim sentou no chão com ele. harry se sentiu feliz, porque se sentia necessário para alguma coisa. louis precisava dele para o trabalho de literatura e ele estava okay com isso, mesmo que soubesse que aquilo não duraria. harry estava decidido a aproveitar a companhia de louis enquanto durasse.

- então, onde você parou? - harry perguntou folheando o livro.

- página 12. - louis deu de ombros.

- página 12? uau. isso é bom. - ele encorajou louis, eram poucas páginas mas ele aprendera a encorajar as pessoas. harry alcançou a página 12 e então começou a ler. - "mr. bennet foi uma das primeiras pessoas que visitaram mr. bingley. sempre fora essa sua intenção..."

e a leitura fluiu naturalmente por um tempo. e harry estava feliz demais e lia cada vez com mais vontade. e então quando eles estavam na página 22, dez páginas depois, louis apoiou sua cabeça no ombro de harry e, bom, harry sentiu sua respiração falhar. ele tentou continuar lendo normalmente.

e lá na página 24, louis plantou um beijo casto no pescoço de harry. e harry não pode ajudar a si mesmo e um sorriso rasgou seu rosto e sua pele se arrepiou.

- o que foi? - louis perguntou quando notou o sorriso de harry.

- nada. - harry respondeu.

- certo, então... continue a ler para mim, curly boy. 

harry fitou os olhos azuis de louis. e então ele pensou de novo que iria aproveitar cada segundo que pudesse passar perto de louis e assentiu. ele se ajeitou entre o corpo de louis e sua mochila e então voltou a ler. 

e aquela foi a melhor segunda-feira que alguém podia ter passado numa biblioteca.


✿ olá minhas queridas como vcs estão??? espero que bem #LOVEWINS OS GAY PODE CASAR NO USA SIM s2s2 mais uma novidade EM BREVE WE'RE OKAY VAI SER POSTADA BABES eu vou criar a história e postar o prologo mas só vou postar beeeeeeeem depois e semana que vem eh meu aniversário e ah sei lá muitas tretas essa capítulo foi bem curtinho mas eu achei bem fofinho espero que vcs tenham gostado babes muito obrigada por tudo que vcs fazem por mim s2 e desculpa a demora eu to passando por uns problemasljçdslkjfç enfim a tia ama vcs beijocas xoxo✿



literatureOnde histórias criam vida. Descubra agora