louis chegara no colégio num humor diferente naquela manhã. ele estava determinado à duas coisas e nenhuma delas envolvia matar aula ou/e o treino de futebol. a primeira de todas seria desmentir toda aquela baboseira com stan. mesmo que ele gostasse do companheiro de time, e que eles tivessem tido alguma pequena coisa, ele não estava de modo algum o namorando. e nem queria, pra falar a verdade. seu interesse no momento tinha outro nome e cabelos cacheados. e isso levava à segunda coisa.
ele não tinha uma conversa decente com harry desde última vez da biblioteca. tudo se resumia à olhares nada sutis no almoço e acenos tímidos pelos corredores. acontecia muito. louis se sentia incrivelmente acanhado quando se tratava de harry. tinha medo que se falasse com ele em público, os amigos ultra-dotados dissessem : "ei, sabem quem falou com harry no corredor? louis tomlinson, o burro do time de futebol." mas mesmo assim sentia a necessidade de supervisionar o garoto de longe, como um stalker.
obvio que naquele dia, em especial, louis não ligava nem um pouco para como parecia ou o que iriam dizer. iria chamar harry para um encontro, simples assim. não que ele fosse dizer essa palavra em voz alta para harry (encontro é muito clichê e muito...gay) mas esse era o objetivo final de todo modo.
então ele tamborilou os dedos na mesa durante toda a aula, desde que chegara na sala de aula, esperando o tempo passar e o intervalo chegar. porra, ele estava ansioso.
finalmente, quando o sinal bateu, louis saiu como um furacão da sala (não que fosse novidade, ele sempre fazia isso porque salas de aula o sufocam e ele não nascera para ficar nelas). para sua felicidade, ou não, ele acabou trombando com niall perto do refeitório.
- niall! - ele abraçou o menino, que não abraçou de volta. sim, niall estava meio puto com louis ainda. - onde está o harry?
- o que você quer com o harry? iludir mais meu bebê? não vou deixar. não vou dizer onde ele está. não o procure. - niall cuspiu de uma vez só, bastante bravo. ele parecia de mal humor. o ditado "cão que ladra não morde" veio na mente louis. talvez fosse algum certo trabalho ou algo do tipo o incomodando. louis soltou niall do abraço e segurou seus ombros.
- na verdade... - louis não pode segurar e fez uma pausa para simplesmente sorrir. - eu vou chamá-lo pra sair. sabe, tipo um encontro.
- sério? - niall perguntou. o mal humor sendo arrancado de corpo subitamente. louis assentiu. - então pode ir atrás do meu bebê. agora eu deixo. ele está perto da sala de música, conversando com o ed.
- ed? quem é ed? - louis fechou a cara e colou as mãos do lado de seu corpo. niall jogou a cabeça pra trás e deu uma risada estranha, sem nenhum rastro de mal humor.
- vai atrás do seu nerd, louis. - niall deu as costas para louis em um aceno, ainda rindo. - larry tá de volta, vadias.
louis praticamente correu até a sala de música. ele trombou com algumas pessoas mas não se deu ao trabalho de se desculpar. quando chegou no corredor da sala de música, harry estava de costas pra direção de louis e de frente estava um garoto ruivo e vesgo. ele seria fofo se não estivesse conversando com harry. louis é um pouco possessivo? talvez. ed foi o primeiro a notar sua presença. ele apontou para louis e harry se virou.
- oi - louis acenou de longe ainda. - será que eu posso falar com você, harry?
- ah, então eu já vou indo... - ed socou de leve o braço de harry e o menino riu de leve. se fosse qualquer outra pessoa, louis odiaria, mas apreciou o menino ruivo por dar licença à eles. quando ed passou por louis, ele chegou perto de louis e sussurrou. - sábado à noite, ele está livre.
ed não deu tempo para louis agradecer e se afastou. ele adorou o ruivo, definitivamente. então ele se aproximou de harry e o mesmo mantinha o rosto neutro.
- oi. - louis disse de novo.
- parabéns pelo seu namoro com stan. - harry disse correndo suas mãos por seus cachos. ele estava, no minimo, um pouco impaciente.
- ele não é meu namorado. - louis chiou. - eu já resolvi isso. foi apenas um mal entendido.
- certeza? - harry perguntou arqueando as sobrancelhas. louis assentiu freneticamente. - eu pensei que... pelo o que você me contou, naquele dia... que vocês estivessem juntos.
- juro. e tipo, inclusive... é, digo, sei lá, se você não tiver... nada pra fazer no... sábado ou qualquer outro dia. você quer tipo... não sei, sair... nós dois? - louis gaguejou se chutando mentalmente. "ele vai dizer não," louis pensou na hora.
- tem certeza que eu não vou estar chifrando ninguém? não quero ser conhecido como nerd-ladrão-de-namorado. - harry disse preocupado. louis achou adorável.
- não, hazzy. você não vai chifrar ninguém. - louis assegurou.
- ah, sendo assim... eu adoraria. - harry sorriu com suas covinhas adoráveis. louis o encarou estupefato. harry se esticou um pouco e beijou a bochecha de louis, dando meia volta e virando a direita no corredor da sala de música, sem olhar para trás com sem andar desengonçado de sempre mas parecendo bem confiante.
e porra, ver aquilo deu à louis a melhor sensação que ele já tivera.
✿ eu nao ia att antes da semana de prova acabar entao o aniversario eh meu mas quem ganha presente sao vcs bjks eU TENHO 16 AGORA SOU UMA PRINCESINHA CRESCIDA (◡‿◡✿) e eu queria agradecer à todos que colocaram literature em lists NOSSA AF ADORO VCS SAO DEMAIS e pedir pra vcs que nunca comentaram apareçam e quem comenta sempre continuar pq eu gosto de comentarios nao precisa de timidez dksflçsdf enfim até outro dia a tia ama vcs xoxo✿