- harry. - o sangue de harry gelou. ele simplesmente tentara escapar daquilo, mas cedo ou tarde tinha que acontecer, certo? ele preferia que fosse mais tarde, de todo modo.
- sim, professor barker. - ele disse se aproximando da mesa do professor enquanto todos os outros alunos saiam da sala.
- a maioria dos alunos já apresentou um progresso no trabalho de literatura. - harry tentou se fazer de cínico o máximo que podia, mas ele era péssimo nisso. - você e louis. o trabalho está bem?
- está ótimo. por incrível que pareça o trabalho tem fluido. - harry mentiu. nessa confusão de encontros dois eles não tiveram tempo de sequer terminar de ler o livro.
- sério? - professor barker perguntou espantado. - louis tem participado?
- ah, bastante. louis até escolhera o livro no qual vamos basear nossa história. - bem, aquilo era verdade. mas harry se sentira mal falando, parecia que aquilo fora uma eternidade atrás e não menos de um mês atrás.
- eu sabia que vocês trabalhariam bem! - o professor parecia tão orgulhoso. e harry estava se sentindo culpado por mentir para alguém que acreditava nele. - no começo achei que você pediria para trocar de dupla, mas não. vocês são ótimos rapazes. o tomlinson é um pouco dificil de lidar, mas é uma boa pessoa.
"boa pessoa? aquele garoto me tira o sono."
- é sim, ele é. - harry disse tentando parecer o mais natural. não sabia se o professor ia gostar de saber do relacionamento dos dois, e harry nem queria que ele percebesse. no momento , ele esta muito confuso, mas a ultima coisa que queria era um professor notando isso.
- pobre rapaz... o que aconteceu com ele é uma lástima. digo, o vídeo. - o professor barker disse, franzindo a testa. "até o sr. barker sabe. oh deus." harry pensou. e sim, todo mundo já tinha assistido o bendito vídeo. e quem não assistira pelo menos ouvira falar. - ele estava indo tão bem... com o futebol e tudo... é uma pena...
- é... - se harry falasse mais do aquilo, ele provavelmente choraria como fez durante o dia anterior, então continuou concordando.
o professor barker falou mais algumas coisas sem importância mas harry não se deu o trabalho de escutar e quando o professor terminou, ele saiu da sala e foi almoçar. o rosto inchado de chorar o dia anterior, o cabelo uma bagunça de cachos maior do que geralmente era.
- hey harold. - ed disse socando de leve seu braço, e harry fez o máximo para forçar um sorriso. ed era bom demais para ser ignorado. - quer sentar comigo no almoço? eu vou ficar na sala de música. você podia me ajudar, sabe?
- eu adoraria. - harry falou virando a esquerda no corredor com seu amigo ruivo, mudando o rumo que tinha para o refeitório e fazendo o caminho para a sala de música. era um alivio escapar do refeitório onde seria obrigado a ver louis.
- você está bem, cara? eu vi o vídeo... - deus, todos tinham visto o vídeo? harry olhou para os pés esperando que ed continuasse a falar mas a voz do ruivo morreu. e harry não se deu ao trabalho de responder. ele só direcionou o seu olhar para o ruivo. mas quando o olhou viu um grupo de garotos conversando.
e bem, harry não gostou de ter desviado o olhar dos pés.
na direção contrária a ele, louis passava com alguns garotos do time de futebol. ele conversava animadamente com eles, mas seu estado não estava melhor que o de harry. rosto inchado, cabelo bagunçado. mesmo assim ele agia como se nada estivesse acontecendo, como se nenhum vídeo tivesse sido espalhado e sua vida não estivesse confusa.
harry se dividia entre querer socar louis ou beijá-lo até ambos perderem o ar.
quando louis percebeu harry no outro lado do corredor. bem, ele estava feliz que o menino estivesse com ed. ficou um pouco preocupado pelo rosto inchado de harry.
harry percebeu o flash de preocupação no olhar de louis. e depois um flash de arrependimento.
e depois louis desviou o olhar que direcionou à harry. foi um olhar muito curto mas quee tinha muita coisa.continuou conversando com os caras do futebol, como se nada tivesse acontecido.
quando harry acordou do "transe" que era ver a porra do louis tomlinson no corredor, ele percebeu que parara de andar para ver menino e que parecia um retardado que seguia o caminho de louis com o olhar. nesse momento ele queria mesmo matar o tomlinson.
- ei, você está bem? - ed perguntou, mesmo que soubesse que o amigo não estava bem.
- tô confuso, eduardo. mas estou bem. vou ficar melhor. - harry disse, lento e arrastado, finalmente dizendo como se sentia para o amigo. ocultou a parte de querer louis junto a si, obvio.
e bem, harry fez daquilo um mantra. "ficar melhor". foi basicamente o que ele repetiu para as outras pessoas o resto do dia.
quando niall estava tenso e receoso, roendo as unhas e perguntando se harry estava bem. o cacheado disse que "ficaria melhor" e aquilo era o que o loiro queria ouvir, já que no instante seguinte ele estava normal de novo.
quando liam veio e tentou dizer que não sabia de nada e harry sabia que era verdade. harry disse que "ficaria melhor em breve" e liam o abraçou dizendo que gostava do cacheado de verdade e que ele era um anjo. (aquilo fez com que harry se sentisse melhor, foi legal da parte de liam).
quando zayn veio pedir desculpas no fim da aula, e harry nem precisou ouvir para o desculpar. "merdas acontecem, z.eu vou ficar melhor." foi o que harry disse.
mas aquela foi a última frase que harry pensou em dizer quando o celular dele apitou e no visor o nome de louis brilhava.
✿ to dando att dupla pra vcs sempre nao se acostuma nao sdlfjlksdkkjkkk então um bj pra boo deu vontade de mandar um bj pra boo faz muito tempo que eu nao faço isso e recado: to sem celular TaLvEz os cap atrasem mas nao muito e tbm nao to entrando no tt quem tiver chamado la perdao gente enfim eh isso a tia ama vcs pessoas xoxo✿
ps: vcs que shippam muke leiam minha fic muke que ta la nos meus trabalhos obrigada mores s2