"eu adorei o livro. o modo como mr. darcy ama elizabeth tão profundamente e tenta se livrar do sentimento no começo é bem romântico. mr. bingley é divertido e..."
- porra. isso tá um lixo.
louis arrancou a folha, amassou a coitada e jogou em algum canto de seu quarto. então começou de novo.
"eu odiei o livro. a forma de escrita é cansativa e difícil sem contar que mr. darcy é um tremendo babaca no começo. as irmãs de elizabeth são muitas e são chatas. a mãe dessa menina não tinha televisão? sr. bennet é quem salva o livro, o tiozinho é sagaz e manja das paradas..."
- oh meu, não posso dizer que não gostei desse jeito. ele vai me odiar.
mais uma vez, a folha foi arrancada do caderno, amassada e jogada no quarto.
"eu achei meio água com açúcar porém de um jeio muito legal. romântico mas sei lá, podia ter alguma coisa mais quente, tipo uma fanfic +18. não podemos negar que em termos de cenas de sacanagem fanfics não decepcionam..."
- não posso entregar isso, harry vai ficar ofendido.
mais um folha foi descartada. e depois outra...e outra...e outra...
louis começou a se preocupar, bastante. o prazo que niall dera para entregar algo decente ia até sexta-feira. e já era quarta à noite. louis estava bem ferrado e tenso.
obviamente ele apelou para niall, logo de primeira, pedindo alguma ajuda e uma orientação. e é obvio que louis não conseguiu nada. ele até disse que podia arrumar um encontro com a professora de química (o que era totalmente mentira, a professora de química era nova no colégio e namorava) mas o loiro disse que a redação devia partir do coração do jogador. na opinião de louis, niall era piegas.
então ele apelou uma ajuda de liam. claro que o moreno não o ajudou. ele deu a desculpa que estava ocupado e, bem, louis conseguiu imaginar como o amigo estava ocupado quando ouviu a voz de zayn no fundo.
louis tentou escrever deitado, na janela, na escrivaninha. tentou até pedir ajuda para sua irmãzinha mais inteligente, fizzy. ele também bateu um papo não muito produtivo com o ernest. louis chegou ao ponto de pesquisar resumos na internet. também bateu com o caderno na testa como estimulo. louis ficou de cabeça pra baixo pra vez se o sangue que se acumulava no cérebro daria alguma ideia.
nenhum resultado.
nada.
ele não sabia como expressar o que sentia pelo livro de um jeito que harry iria gostar. no fundo, era tudo que ele queria. fazer o cacheado rir e gostar do seu ponto de vista e então beijar a boca bem desenhada dele até perder o ar.
porém a unica coisa que conseguia era se sentir um idiota e imaginar os olhos grandes e verdes de harry cheios de desaprovação.
ele já tinha desisto, claro.
então ele teve uma boa ideia e ela não teve nada a ver com ficar de cabeça pra baixo.
✿oi vcs estao bem??? primeiro de tudo um beijo pra boo: beijo boo!!! segundo que SDLJFSKLÇJF 5.2K VCS QUEREM ME MATAR terceiro que ta tudo dando errado na minha vidinha mas vamo segui com ela nao tem jeito quarto que dsclp pelo cap curtinho me sigam no twitter arroba fuckhaymitch ou no ig arroba laurittx eh isso a tia ama vcs gatinhxs✿
ps: façam comentários, apareçam!!