ah, bem o que podemos dizer sobre o novo relacionamento de harry e louis?
niall definia perfeitamente com a palavra "estranho".
não que fosse um relacionamento exatamente "novo". eles se conheceram, começaram a sair, louis se afastou, louis quis voltar, harry se afastou, louis escreveu um texto que ninguém entendeu e agora eles eram amigos, basicamente.
amigos.
seria um eufemismo dizer o quanto louis odiava aquela palavra, mas, bem, se era aquilo que harry queria era aquilo que harry teria. tudo pelo cacheado. pelo menos, por enquanto. até porque durante as duas semanas em que harry decidira ir 'devagar', a tortura foi real. toda vez em que harry dizia alguma coisa inteligente, ou corrigia a gramatica de niall, ou quando ele simplesmente corava, louis tinha vontade de ignorar a palavrinha com 'a' e dizer aquela frase de três palavras e oito letras.
e porra, louis devia parar de ver gossip girl com fizzy.
então, enquanto louis jogava algum jogo idiota debaixo de uma arvore no pátio do colégio, ele se assustou demais quando harry chegou com niall. harry praticamente se jogara em cima do menor, e quando louis se tocara de quem era, ele não pode se ajudar e sorriu.
- bem, você já terminou de ler o livro? - harry perguntou casualmente e niall gargalhou, recebendo um olhar feio de louis.
- eu tô terminando, sabe... - louis mentiu.
- não, não sei. onde você tá? - harry perguntou, desconfiado de que, na verdade, ele não tivesse lido nada. niall gargalhou mais.
- sabe...naquela parte...você sabe... - louis se enrolou corando.
- louis... - harry disse o repreendendo, sua voz subindo algumas oitavas.
- ok hazzy, ok. você me pegou. a última vez que eu li foi naquele dia da biblioteca, sim? - louis disse corando ainda mais.
- aw, você é um romântico incurável, lou. - niall se pronunciou entre risos.
e aquilo de um modo esquisito, inchou o coração de harry. porque bem, orgulho & preconceito ligava eles agora, e era uma coisa deles. agora sim ele tinha certeza que era uma coisa recíproca.
- você pode ir lá em casa, hoje? - harry perguntou.
- ahn? pra quê?
- vamos terminar de ler esse livro, louis tomlinson.
✿ alo lea, bea e boo. literature is back ✿