(10:34 sab.22/04)
harry: lou...
(11:02 sab.22/04)
louis: sim hazzy
(11:03 sab.22/04)
harry: você vem me buscar?
(11:04 sab.22/04)
louis: vc quer que eu vá???????
louis: dsljfaçfkjasfçj
louis: eu super posso te buscar
(11:05 sab.22/04)
harry: eu quero. se não for incomodo.
(11:26 sab.22/04)
louis: noa eh
louis: nunca seria incomodo
louis: 19h soa bem pra vc????
(11:27 sab.22/04)
harry: é perfeito!
✖
18h e 47min e harry andava sem parar de um lado para o outro. gemma, a irmã mais velha e com folga da faculdade naquela semana, se divertia do sofá enquanto devorava um pote de sorvete de flocos sozinha e ignorava uma comédia romântica da tv.
- nem dá pra acreditar, sabe? meu irmãozinho quase ficando noivo de um astro de futebol, vivendo o sonho americano, e eu sozinha tomando sorvete no sábado à noite. - gemma fingiu um suspiro porque sabia que aquilo irritaria harry, que andava de um lado pro outro em seus jeans escuros e um blazer. - você não acha que está arrumado demais pra viver seu sonho americano, harold?
- nós somos britânicos, gemma! - harry gritou um tanto ofendido, mas também exasperado e gemma gargalhou muito alto. a gargalhada da irmã estava começando a irritá-lo. e ele tentou ao máximo lutar contra a tentação de subir as escadas e trocar de roupa como uma garotinha.
- ele marcou às sete, certo? relaxa um pouco, bro. senta aqui do meu lado. vem aqui. - gemma chamou e deu leve tapinhas no seu lado. harry olhou de soslaio para a porta e se deu por vencido, indo sentar do lado da irmã. 18h e 50min. parecia que o tempo estava se arrastando. - toma aqui um pouco de sorvete, bro.
- desde quando você fala "bro", gemma? você tá muito americana pro meu gosto. - harry reclamou, mas acabou aceitando a colherada de sorvete que a irmã ofereceu.
- eu sei. eu tenho ouvido um pouquinho de halsey... sabe aquela música "new americana"? e a todo momento eu... - o discurso de gemma foi interrompido pela campainha.
18h e 54min. seis minutos adiantados. mas quem liga? eles não eram americanos para se atrasar.
quando harry se tocou que era louis e foi se mexer para atender a porta, já era tarde demais. lá estava gemma, abrindo a porta.
- oi? quem deseja? - gemma fez uma falsa voz de surpresa. harry pensou consigo mesmo o quanto sua irmã conseguia se fazer de cínica.
- eu procuro o haz--harry. ele está? - harry pode ouvir o pedido tímido de louis, mas não conseguia vê-lo de onde ele estava no sofá. seu coração pulou uma batida ao perceber que o menino ia chamá-lo de hazzy.
- pode entrar, lou. ele tá ali no sofá. - gemma deu espaço para louis passar, o surpreendendo por chamá-lo pelo apelido, e então harry sentiu suas bochechas queimarem. ele estava paralisado com a presença de louis. - meu irmão é um bocó, louis. você vai ter que ir até o sofá pra buscar ele.
gemma se encostou na porta, que ela mantinha aberta, e louis riu. harry se envergonhou mais. em nenhum momento eles fizeram contato visual, mas harry viu que louis usava um jeans vermelho e vans, e se sentiu a pessoa mais sortuda do mundo por sair com um garoto tão bonito. lou se sentou do lado de harry, onde gemma estava antes e deitou a cabeça no ombro do garoto de blazer, sem dizer uma palavra nem exigir que eles se olhassem de verdade. harry sentia o seu coração capotando pra fora de seu peito.
- a gente pode ficar aqui se você quiser. - louis sussurrou. harry negou com a cabeça e fechou os olhos tentando aproveitar o som da voz de louis. - você tá nervoso?
- estou. - harry fez força para que aquelas palavras saíssem de sua boca.
- eu também. - louis disse baixinho e puxou as mãos grandes de harry e entrelaçou com as suas.
- eu não sabia que vocês eram tão meigos assim. niall está totalmente certo. - gemma disse com toda a animação de "melhor amiga de filme americano."
✿ att dupla pra vcs do meu coração s2 eu acho essa parada de ir buscar em casa muito meiga awwwww QUERIA PEDIR PRA VCS COMENTAREM MUITO PQ EH ISSO QUE ME MOTIVA: por exemplo se a tomlinsanas nao tivesse comentando eu provavelmente ia desistir da att entao eh isso se der eu ainda posto o twentysix hoje beijos da tia que ama vcs xxxx ✿