Maratona 1/4
Klaus estava acertando minha próstata em cheio pressionando ela enquanto ainda me chupava com muita vontade, eu perdi qualquer resquício de auto controle que eu ainda tinha.
Comecei a gemer enlouquecido enquanto minhas mãos agarraram os cabelos do Elijah puxando levemente.
Meus músculos se tensionaram ao mesmo tempo em que meu abdômen teve espaços violentos, enquanto eu me empurrava com força na boca do Klaus esmagando seus dedos dentro de mim.
Senti todo o prazer do orgasmo subindo pelo meu corpo de uma maneira que eu nem sabia que era possível.
Enquanto gozava e meu corpo todo tremia, os picos de prazer continuavam vindo em diversas ondas me deixando cada vez mais leve.
Quando terminou, eu estava ofegante, talvez tudo não tivesse levado mais de um minuto para acontecer porém foi tão intenso que parecia horas para mim.
Minhas pernas permaneciam abertas em uma posição bem exposta, os dedos de Klaus ainda estavam dentro de mim parados.
Abri os olhos vendo Klaus e Elijah me olhando, ambos sorrindo e a única coisa que consegui fazer foi sorrir feito um bobo.
—Meu amor, você está radiante — Elijah diz enquanto tirava carinhosamente um fio de cabelo da minha testa suada.
—Radiante eu não sei — digo rindo — mas pareço um pouco chapado — digo e eles sorriem.
—Eu vou tirar meus dedos agora — Klaus avisa e eu assinto.
Ele tirou a mão bem devagar me fazendo soltar um gemido baixo pela sensibilidade.
Elijah se inclinou beijando meus lábios e sorrindo e em seguida Klaus fez o mesmo me dando beijos estalados e molhados.
—Eu quero vocês dois — digo baixinho — quero que vocês gozem também.
—E como você quer meu bem? — Elijah perguntou.
Essa pergunta me pegou de surpresa, eu podia não ser nenhum virgem afinal já tive minhas namoradas, mas eram mulheres e sexo com homens é totalmente diferente, já me peguei pensando nas posições, mas agora nesse momento depois de todo o prazer que eu senti nas mãos deles, a posição que iríamos fazer parecia algo totalmente irrelevante.
—Eu acho que eu tive uma idéia — Klaus diz com um sorriso perigoso nos lábios.
...
Klaus estava sentado enquanto eu estava prestes a montá-lo, Elijah estava posicionado logo atrás de mim, com o rosto no meu ombro, me beijando e me encorajando, dizendo para eu sentar no Klaus devagar até meu corpo se acostumar.
Sem tirar os olhos do Klaus eu ouvia as palavras suspirada na minha orelha enquanto me masturbava.
Virei o rosto um pouco de lado para falar com Elijah mas meus olhos não conseguiam desgrudar do Klaus.
—E se eu gozar rápido demais? — Pergunto — É que já estou duro novamente e não acho que vou durar muito.
—Você acabou de gozar a alguns minutos, fique tranquilo você vai durar mais do que a gente, e se não durar não tem problema — Elijah diz dando um beijo em meu pescoço.
—Vamos logo estou louco para senti o Stiles — diz Klaus instigando impacientemente.
—Lembre-se Stiles, nós também nunca fizemos isso a três e nem com um homem então não tem certo ou errado ok? Vamos descobrir juntos —Elijah diz me passando mais segurança.
—Tudo bem — digo.
—Te prometo que vamos fazer dessa noite a melhor de toda a sua vida — ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷
Fanfic𝐓𝐑Ê𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 | Stiles estava cansado e sentindo mal em Beacon Hills, por isso tomou a decisão de deixar a cidade. Stiles acaba parando em New Orleans onde ele percebe que a cidade também tem seus segredos e acaba conhecendo os Origi...