Maratona 4/4
—Eu espero que todos vocês respeitem o Stiles assim como nos respeitam caso contrário matarei todos — Klaus diz aterrorizando os outros vampiros.
—Klaus já chega — digo segurando a mão dele, o mesmo me olha e sorri — Não precisa disso.
—Claro que precisa, eles tem que saber o lugar deles — ele diz de forma ríspida e eu me calo.
...
Depois do ocorrido fomos embora, pedi ao Elijah que nos levasse para ver Freya, Rebekah e os outros, e assim ele fez. Klaus percebeu que eu fiquei sentido com o jeito que falou comigo. Assim que descemos do carro ele me puxou pela mão.
—Ei querido, não fique chateado, me desculpe não vou falar com você daquele jeito de novo — ele diz.
—É, eu realmente não gostei, não quero que você cometa assassinatos por minha causa Klaus — digo.
—Eu sei meu bem, eu não vou fazer nada — ele diz me puxando para mais perto e distribuindo beijos em meu rosto.
Entramos na casa em seguida e fomos bem recebidos, Rebekah havia entregado um convite para Klaus e Elijah segundo ela e de uns amigos vampiros de Mystic Falls, o que me deixou intrigado já que ninguém nunca mencionou eles.
O fato é que vamos para Mystic para um baile, eu até fiquei empolgado sair da rotina é bom. Jantamos em família e depois fomos para casa.
Assim que chegamos eu subi para o meu quarto e arrumei uma bolsa com algumas peças de roupas não sei quantos dias vamos ficar lá em Mystic Falls.
Sinto a presença dos dois atrás de mim e então Klaus já está beijando o meu pescoço me fazendo o sentir duro.
—Não, nem pensar, hoje não — digo — Eu tenho limites e ontem esgotamos tudo, várias vezes seguidas deixem para outro dia.
—Poxa, vai me deixar assim amor — Klaus diz olhando para o próprio membro me fazendo olhar também, e vendo o quanto está marcado na casa.
—Confesso que também estou bem duro — Elijah diz.
Olho de um para o outro e sinto minha boca salivar, filhos da mãe, conseguiram me atiçar.
Pego na mão dos dois e faço eles se sentarem na cama, os dois me olham com um misto de confusão e expectativa, então me ajoelho no chão ficando na altura perfeita para o que eu quero fazer.
Puxo o zíper da calça dos dois e eles logo entendem, me ajudando cada um puxa sua calça para baixo e retiram seus membros totalmente eretos.
Então começo meus trabalhos, enquanto chupo Klaus, bombeio Elijah com a mão, e fiquei alternando entre eles, ouvindo os dois gemerem gostoso.
—Porra Sti! Eu...vou...— Klaus mal termina de falar e se derrama na minha boca, seu gosto é uma delícia e eu não desperdicei nenhuma gota.
—Bom garoto, engoliu tudo — ele diz segurando meu rosto e me beijando.
Separei o beijo e voltei a dar atenção ao Elijah que ainda não havia chegado lá.
—Sti, você é tão bom nisso, porra! — Elijah diz em meios aos gemidos, e então se derrama também em minha boca. — Você fica tão sexy engolindo minha porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷
أدب الهواة𝐓𝐑Ê𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 | Stiles estava cansado e sentindo mal em Beacon Hills, por isso tomou a decisão de deixar a cidade. Stiles acaba parando em New Orleans onde ele percebe que a cidade também tem seus segredos e acaba conhecendo os Origi...