Maratona 1/4
Acordo no dia seguinte percebendo que nenhum dos dois estavam na cama, a noite passada não foi como eu esperava, apenas pensei que os chuparia e iria dormir mais os dois decidiram me retribuir me fazendo chegar ao meu ápice duas vezes seguidas.
Levanto da cama e sigo para o banheiro vendo um chupão enorme no meu pescoço, Klaus me paga por isso, faço a minha higiene e desço para sala vendo Klaus no telefone conversando com alguém animadamente.
—Bom dia Sti — Elijah aparece do nada me fazendo sobre saltar.
—Uh, bom dia — digo dando um selinho no mesmo e volto a minha atenção para o Klaus.
—Stefan nosso amigo de Mystic Falls ligou para saber se vamos mesmo para a cidade — Elijah diz.
—Hmm — digo e me dirijo para a cozinha.
Pego leite e cereais e coloco em um potinho, me sento ali na bancada da cozinha mesmo e começo a comer. Logo os dois aparecem na cozinha.
—Esqueceu de me dar bom dia querido — Klaus diz se aproximando.
—Você está ocupado — digo.
—Nunca estarei ocupado para você meu amor — ele diz se colocando entre as minhas pernas e segurando meu rosto me fazendo o encarar e então beijou meus lábios, mas logo eu o afastei, fazendo ele ficar sem entender nada.
—Que horas vamos sair daqui? — Pergunto mudando de assunto.
—Marcamos com Rebekah daqui a dez minutos — Elijah diz.
—Vou me arrumar então — digo descendo da bancada e subindo para o quarto.
Klaus Mikaelson
O Stiles está me parecendo bem estranho essa manhã.
—Tem alguma coisa acontecendo com ele — Elijah diz e eu concordo.
—Vamos dar um tempo, talvez tenha acordado de mal humor — digo.
Ficamos esperando ele descer, mas até agora nada, Rebekah e os outros já estavam lá fora nos esperando.
—Eu vou chamar o Stiles — Elijah diz subindo as escadas.
Logo o mesmo desce um semblante neutro, enquanto Elijah estava com a testa franzida, definitivamente está acontecendo alguma coisa.
—Vamos — Stiles diz.
—Ei querido, aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? — Pergunto antes de sairmos.
—Está tudo bem — ele responde sem nem me olhar e sai para o lado de fora.
Elijah Mikaelson
—A gente fez algo de errado? — Klaus pergunto.
—Acho que não — digo.
Stiles cumprimentou os outros no outro carro e entrou no nosso carro no banco de trás, seguimos para o carro e assim que entramos Stiles colocou os fones de ouvido e ficou admirando a rua.
—A gente precisa falar com ele — Klaus diz.
—Agora não, durante a viagem a gente tenta — digo e ele assente.
—Eu nunca vi o Stiles assim — ele diz.
—É eu também estou assustado com essa situação — digo.
...
E então seguimos a viagem para Mystic Falls, Stiles se manteve em silêncio a todo momento.
—Ok, vamos falar com ele — digo.
Stiles Stilinski
Eu sou muito idiota, estou irritado, ou melhor inciumado por algo que eu nem sei, mas meu sexto sentido me diz que tem algo aí. Quando Klaus me perguntou se estava tudo bem, eu me mordi para não falar nada, não quero que eles pensem que sou possessivo, mas talvez eu seja mesmo e isso me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷
Fanfic𝐓𝐑Ê𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 | Stiles estava cansado e sentindo mal em Beacon Hills, por isso tomou a decisão de deixar a cidade. Stiles acaba parando em New Orleans onde ele percebe que a cidade também tem seus segredos e acaba conhecendo os Origi...