𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄𝐗𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐐𝐔𝐄 É 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎

2.1K 182 14
                                    

Maratona 3/4

Acordo no dia seguinte sentindo todo o meu corpo doer, olho para os dois lados da cama e não vejo nenhum dos dois, levanto a coberta vendo meu cheio de marcas da noite passada, Elijah tinha razão, foi a melhor noite da minha vida, nunca vou conseguir apagar isso da minha memória.

Me sento na cama e coloco meus pés no chão levanto e quando vou dar um passo sinto uma fraqueza e meu corpo vai de encontro com o chão, fazendo um barulho alto.

Logo os dois aparecem na porta do quarto com expressões preocupadas.

—O que houve? — Elijah se aproxima acompanhado do irmão.

—Eu fui tentar levantar — digo — O que vocês fizeram comigo? Eu não consigo nem andar — digo e os dois sorriem extremamente alegres.

—Desculpe meu bem, vamos te recompensar te mimando o dia inteiro — Klaus diz e eu me animo.

Elijah me ajuda a levantar e aos pouco eu vou conseguindo dar alguns passos mas ainda sentindo um desconforto.

Fomos para cozinha e eles já haviam preparado o café da manhã, comemos em perfeita harmonia.

—Temos uma reunião hoje — Klaus diz.

—Sim — Elijah diz.

—Sti quer ir com a gente? — Klaus pergunta e meus olhos brilham.

—Sim, quero — digo.

...

Chegamos no local da reunião, e Marcel estava lá, sorri para o mesmo e fui o cumprimentar, sentindo os olhares dos outros vampiros que haviam ali se direcionarem para mim.

—Oi Marcel — digo.

—Oi Stiles — ele me olha franzindo a testa — Está tudo bem com você? Você está andando esquisito — ele diz e ou os idiotas dos meus namorados rirem.

—Ah, não é nada, eu estou bem — digo.

—É mesmo e esse chupão no seu pescoço — Marcel diz se divertindo também rapidamente cubro com a mão e olho para Klaus e Elijah com um olhar mortal.

—Vocês deviam ter me falado, eu tenho que cobrir isso — digo.

—Não, não vai cobrir — Elijah diz.

—Isso é a prova de que você tem donos — Klaus diz.

—Não sou objeto nem propriedade para ter dono — digo emburrado.

—Mas ainda sim é nosso — Elijah diz e então saio de perto deles porque eles estão certos mas não vou admitir isso.

Fiquei do lado de alguns vampiros enquanto Elijah e Klaus davam um discurso juntos do Marcel.

—Ei, por que você está aqui? — Um dos vampiros pergunta.

—Estou acompanhando o Klaus e o Elijah — digo.

—Ah, você é que é o brinquedinho deles — outro fala me deixando super ofendido.

—Até que ele é bonitinho, eu não me importaria de prová-lo também — ele diz e então em questão de segundo Klaus deferiu um murro na cara do vampiro o fazendo parar longe enquanto Elijah me segurava firme perto do seu corpo.

Ele é nosso, se você se aproximar dele, se olhar pra ele, se ao menos pensar nele nós vamos garantir que tenha uma morte lenta — Klaus diz deixando os vampiros no local surpresos.

Ninguém se mete com o que é nosso e sai impune — Elijah completa.

—Desculpa senhores — o vampiro pede saindo local.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora