𝐄𝐍𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀𝐃𝐎

707 67 3
                                    

—Vem meu bem, eu sou todo seu — Elijah diz se sentando de forma relaxada, enquanto eu obedeço eles direitinho.

Vou engatinhando até ele e paro entre suas pernas, agacho olhando nos olhos de Elijah e pego seu membro colocando ele em minha boca e empino meu corpo na direção de Klaus.

—Ahh, quanta falta eu senti dos seus lábios — Elijah diz enquanto eu o chupo cada vez mais forte e mais fundo o levando ao delírio, enquanto isso Klaus se posiciona atrás de mim e volta a me penetrar me fazendo engasgar de leve com o membro de Elijah. —Cacete, isso foi tão bom.

Klaus começou a dar estocadas fortes e rápidas enquanto deferia tapas fortes em minha bunda que com certeza ficaria marcado, e Elijah pressionava minha cabeça para baixo me fazendo engasgar mais vezes, enquanto era jogava a cabeça para trás com tamanho prazer.

Ficamos nesse por um bom tempo até a chegada do meu primeiro orgasmo, e depois Elijah e Klaus trocaram de posição e o segundo round começou, por eu estar sensível logo o segundo orgasmo chegou mas a nossa noite estava longe de acabar.

...

Acordo no dia seguinte sentindo meu corpo todo dolorido e as memórias da madrugada quente me fez sorrir, olho na cama e não vi nenhum dos responsáveis da minha dor no corpo, então me levantei com calma e me dirigi ao banheiro fiz minha higiene e tomei um bom banho para tirar aquele cheiro de sexo do meu corpo, depois coloquei uma roupa confortável e desço para o café da manhã encontrado todos já sentados a mesa conversando animadamente o que achei muito estranho, a medida que eu me aproximava deles eu sentia cada vez mais o desconforto nas minhas pernas e em outras partes do meu corpo, os dois não tiveram pena de mim na noite passada, por falar neles ambos me encaravam com sorrisinhos provocadores nos lábios.

—Bom dia querido — Klaus diz sorridente me fazendo querer esganar ele, por ter atraído a atenção de todos para mim.

—Bom dia — digo e dou bom dia para o pessoal também.

—A noite foi boa hein, deu pra ouvir tudo do meu quarto e pelo jeito que você está, meus irmãos não pagaram leve com você — Kol diz me deixando totalmente envergonhado, tenho certeza que pareço um pimentão.

—Kol, meu querido cunhado, se você gosta de ter sua língua, sugiro que guarde ela dentro da boca, a não ser que você queira que eu a corte — digo o encarando enquanto me sirvo o café, Klaus e Elijah prendem o riso enquanto Theo e Liam riem da cara do Kol, e os outros tentam não pensar muito sobre o que aconteceu na noite passada pois estão envergonhados também porque com certeza eles também ouviram.

—Entendi, não falarei mais nada — Kol diz fazendo sinal de rendição com as mãos.

...

Depois da vergonha que passei nessa manhã conseguimos tomar o café da manhã em paz, e a alcatéia estava falando em voltar para Beacon Hills.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora