Stiles Stilinski
Depois do Nogitsune ter me possuído, por mais que todos da pack tenham tentado me fazer ficar bem eu não conseguia, a Allison estava morta e era minha culpa, eu ainda podia sentir o Nogitsune dentro de mim, me assombrando, e me deixando com medo de machucar mais alguém, era como se a minha mente gritasse: quem será o próximo?
Eu não conseguia olhar para eles sem sentir a culpa me corroendo, foi quando tomei a decisão de deixar Beacon Hills, eu precisava sair desse caos todo e recomeçar.
Tive uma conversa franca com o meu pai, que me deu total apoio, e então pedi para que toda a pack se reunisse.
—Ok, Stiles estamos todos aqui, pode falar o que está acontecendo — disse Malia ansiosa para saber.
—Eu tive uma conversa com o meu pai e tomei uma decisão — falo com calma e vejo que todos estão prestando muita atenção.
—Que tipo de decisão? — Scott perguntou.
—Eu vou embora de Beacon Hills — digo e vejo os olhares de surpresa de todos no local.
—O que? Como assim? — Lydia pergunta.
—Stiles, o que tá acontecendo? Prometemos ficar juntos — Scott diz.
—Eu preciso mesmo de um tempo para mim — digo sentindo uma pontada no peito — não tá dando mais para fingir que está tudo bem — digo e o silêncio se instala — nada que vocês falem ou façam vai mudar minha decisão, mas eu realmente gostaria de ter o apoio de vocês — digo.
—Claro, você é como meu irmão, vou te apoiar sempre só fui pego de surpresa — Scott diz me abraçando.
No fim todos da pack me apoiaram e eu pude seguir meu caminho tranquilo.
...
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto fazer as malas, eu não sabia para onde iria, iria sair sem rumo e ver no que iria dar, a tão esperada hora de se despedir chegou.
—Me liga todos os dias pra me dizer como está — meu pai diz me abraçando.
—Pode deixar pai — digo.
—É sério Stiles, toma cuidado e não se mete em encrenca por favor — ele diz e eu faço uma cara de indignação.
—Em minha defesa são as encrencas que me perseguem — digo arrancando uma risada dele.
—Vou sentir sua falta — ele diz com um olhar meio tristonho.
—Também irei sentir a sua, mas nada impede de você ir me vistar.
—Visitar onde? — Ele pergunta.
—Quando eu achar um lugar que eu me sinta bem eu aviso e você pode ir me ver — digo e ele assente. — Agora eu tenho que ir pai — digo, demos um último abraço e então entrei no meu Jeep.
Dirigi sem olhar para trás, assim que passei a placa de bem vindo a cidade soltei o ar dos pulmões, eu estava indo rumo ao desconhecido mas mesmo assim sei que tomei a decisão certa, olho para o banco do passageiro e vejo o meu taco de basebol, esse taco tem várias histórias para contar, o que me faz rir, ligo o som do carro e vou cantando durante o caminho ao som de Stitches de Shaw Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷
Fiksi Penggemar𝐓𝐑Ê𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 | Stiles estava cansado e sentindo mal em Beacon Hills, por isso tomou a decisão de deixar a cidade. Stiles acaba parando em New Orleans onde ele percebe que a cidade também tem seus segredos e acaba conhecendo os Origi...