𝐀𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀ÇÕ𝐄𝐒

1.2K 132 4
                                    

Um silêncio se instalou, todos os olhos totalmente arregalados até que vejo um sorriso no rosto da Lydia.

Finalmente você descobriu — Lydia diz animada, sorrio sem jeito e olho para o Klaus e para o Elijah.

—Qual dos dois é seu namorado? — Malia pergunta.

—Os dois — respondo deixando eles ainda mais surpresos.

Ok, isso sim é que é novidade — Malia diz.

—Klaus, Elijah, nos deixe a sós por favor — peço e Elijah assente, já Klaus fica me encarando com um olhar incrédula e sai sendo arrastado pelo Elijah, mas depois eu converso com ele, agora tenho que conversar com a pack. — Eu vou responder tudo que vocês perguntarem, perguntem um de cada vez, venham sentem-se.

—Por que não nos ligou? —Liam pergunta.

—Me desculpem por isso, é que aconteceu tanta coisa que simplesmente esqueci — digo.

—Dois namorados? — Theo pergunta ainda incrédulo.

—É, isso é uma longa história — digo.

—A gente quer ouvir — Lydia diz e então eu conto pra eles como tudo aconteceu.

Tudo bem, mas tinha que ser por vampiros? — Peter pergunta e eu reviro os olhos.

—Por que você ainda está falando? — Pergunto — Não sei nem o que você está fazendo aqui.

—Stiles! — meu pai me repreende.

—Mas, agora o que realmente me surpreendeu é o Theo estar aqui — digo e ele me dá um sorriso sem graça.

—É, também tenho novidade, eu e o Theo estamos juntos — Liam diz me pegando um pouco de surpresa, claro que eu sempre soube que rolava uma química mas nunca pensei que eles tivessem coragem de assumir, bom, pelo visto eu estava enganado.

—Wow, até que enfim — digo e ele ri.

—Bom, acho que vocês já estão menos surpresos certo? — Meu pai pergunta e eles concordam.

—Então podemos ir lá pra fora — Scott diz.

—Sim é melhor, conhecendo o Klaus do jeito que eu conheço ele deve estar louco para entrar aqui, isso se ele não tiver escutado toda a conversa, e imagino que Elijah deve ter repreendido ele como sempre — digo sorrindo de lado imaginando isso.

—Meu Deus — Lydia diz rindo.

—O que foi? — Pergunto franzindo o cenho.

—O jeito que você fala dos dois, você está perdidamente apaixonado — ela diz e eu fico sem graça, mas não deixa de ser verdade.

—Vamos lá — digo mudando de assunto.

Chegamos do lado de fora onde os Mikaelson nos aguardava por alguns segundos o clima ficou bem tenso, apresentei meus amigos a eles e aos poucos a conversa foi fluindo, até Peter que estava reclamando começou a gostar deles principalmente do Kol, acho que os dois dividem o mesmo neurônio. Quem estava mais quieto do que o habitual era Derek, ele não deu uma palavra desde que chegou, talvez ele precise um pouco mais de tempo para se enturmar.

—Ah, Sti, você não vai acreditar em quem perguntou de você — diz Lydia aguçando me curiosidade.

—Quem? — Perguntei.

—Jackson — ela diz e eu faço uma careta.

—Quem é Jackson? — Klaus pergunta.

—É, você não falou de nenhum Jackson para nós — Elijah diz e eu respiro fundo.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora