𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀

126 16 2
                                    

Quando saio do carro dou de cara com um jatinho particular, e não consigo esconder a minha surpresa.

—Meu Deus, eu achei que já havíamos chegado — digo enquanto  os dois riem baixinho — Pra onde vamos que precisamos ir de avião?

—É surpresa Sti — Elijah diz.

—Eu vou ter um ataque cardíaco se vocês não me disserem — digo fazendo o meu drama habitual, fazendo eles rirem ainda mais.

—Você vai gostar Sti, não se preocupe — Klaus diz, e eu me dou por vencido, nada que eu tente vai fazer eles me dizerem para onde estamos indo.

—Tá bom, vocês são insuportáveis — digo e eles riem, eles estão muito engraçadinhos.

Elijah com um bom cavalheiro que é me ajudou a subir no jatinho particular, nos acomodamos nos assentos, a aeromoça nos serviu bebidas da qual eu aceitei de bom grado, minha garganta estava seca.

Após alguns minutos decolamos, Klaus e Elijah retiraram o cinto de segurança então resolvi  fazer o mesmo.

—Stiles, tem uma cama lá no fundo — Elijah diz e eu o olho franzindo a testa.

—Tá bom — digo.

—Devia ir descansar — Klaus diz, vendo a minha expressão confusa — Porque  quando chegarmos o que você menos vai fazer é descansar — ele sussurra essa última parte me fazendo arrepiar.

Não respondi nada, pois não estava em condições de responder algo coerente, apenas me levantei e fui até cama, me deitei nela, depois de alguns segundos ou minutos acabei adormecendo.

...

Acordei um pouco mais sóbrio, já havíamos  chegado no nosso destino, o qual eu estava ansioso para saber onde era, então sai as pressas do jatinho, e assim que sai, senti meu coração  bater mais rápido, e coloquei a mão na boca, totalmente  chocado, estávamos em St. Lucia, é conhecida como a ilha das Pequenas Antilhas, localizada no Caribe, é um lugar bem exótico com resorts de luxo e praias paradisíaca.

—Meu Deus! Que lindo! — digo abismado olhando a paisagem e então me viro para os dois que estavam me admirando. —Como vocês conseguiram? St. Lucia é muito exclusiva de difícil acesso.

—Simples, compramos ela — Klaus diz me deixando ainda mais em choque.

—O que? Vocês compraram a ilha? — Pergunto.

—Na verdade compramos pra você — Elijah diz.

—É o seu presente — Klaus diz e eu me engasgo com a minha própria  saliva.

—Vocês enlouqueceram? Não sabem mesmo o que é limite? — Pergunto — Uma ilha, vocês estão me dando uma ilha de presente — rio de nervoso.

—Não é nada demais para nós — Klaus diz dando de ombros.

—Você gostou? — Elijah pergunta.

—Se eu gostei? — Perguntei de forma retórica — eu amei, achei um exagero confesso, mas eu amei — digo.

—Que bom, agora vamos para o que interessa — Klaus diz me pegando no colo de repente, me fazendo rir por entender o que ele quer.

Chegamos no nosso quarto e ele me jogou na cama, mas antes que ele fizesse algo eu o parei. Como havíamos chegado pela manhã eu queria aproveitar mais do resort, e também provocar eles um pouco, já que compensou muito da última vez.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora