𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀 𝐋𝐔𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐋

213 18 0
                                    

Contém hot nesse capítulo

•••••••••○○○○○•••••••○○○○○•••••○○○•••••••••

—O que foi? — Ele pergunta sem entender.

—Agora não meu bem — digo — quero aproveitar  o dia nesse lugar — digo sendo sonso, ele revira os olhos mas não insiste.

—Bom, eu vou resolver alguns assuntos da nossa hospedagem  — Elijah diz.

—E eu vou na Jacuzzi — digo atraindo a atenção  dos dois do jeito que eu queria.

Agi como se não fosse fazer nada demais, peguei uma sunga na mala e me troquei ali mesmo na frente dos dois e os encarei com a sobrancelhas arqueadas.

—Elijah, você não vai resolver algum assunto? — Pergunto de forma " inocente "

—Ah sim, resolverei o mais rápido possível — ele diz e eu contenho um sorriso, enquanto ele sai do quarto.

—E você Klaus? — Pergunto.

—Estou bem aqui — ele diz, eu dou de ombros e vou para a Jacuzzi o calor daqui é de matar.

A água estava uma delícia, me apoiei na borda da Jacuzzi e fiquei olhando o céu limpo e claro, fechei os olhos aproveitando a sensação.

—A água está uma delícia  não é — Klaus sussurra no meu ouvido, fazendo assustar levemente e arrepiar,  não havia sentido a sua aproximação.

—Resolveu entrar? — Pergunto me fazendo de sonso.

—Preciso de você raposinha — ele diz e eu dou uma risadinha.

Klaus começou a alisar minhas costas com as pontas dos seus dedos, descendo  mais e mais, até chegar na minha bunda onde ele defere um tapa e aperta  me fazendo soltar um gemido.

Nossos corpos molhados colados um no outro, eu já  podia sentir o volume dentro de sua sunga se esfregando em mim, tudo aquilo estava me excitando de tal forma, eu sabia que não iria resistir por muito tempo.

Ele pegou na minha cintura e começou a beijar meu pescoço, distribuindo lambidas e mordiscadas pelo local, com uma mão em minha bunda, a outra na minha cintura e seus beijos no meu pescoço, já estavam me deixando maluco.

—Deixa eu devorar você — ele diz com sua voz rouca bem colada no meu ouvido, ele não estava me perguntando, estava me avisando.

Klaus não esperou por uma resposta, tirou seu membro para fora, e se esfregou em minha bunda, me fazendo sentir o quanto ele estava necessitado.

E já estava mais do que excitado, Klaus usou alguns de seus dedos para retirar a minha sunga por completo e me preparou ali mesmo.

—Hmm, já está prontinho para mim — ele diz enquanto gemido calmamente.

Klaus então começa a aumentar as estocadas com seus dedos, me fazendo gemer alto, cada gemido meu deixando ele ainda mais excitado, fazendo com que ele acelerasse ainda mais os movimentos, eu já não aguentava mais precisava dele dentro de mim.

—Amor, me fode! — falei sussurrando de uma forma que ele conseguisse escutar, ele não disse nada apenas sorriu de forma maliciosa.

Ele tirou seus dedos de dentro de mim, e então me penetrou com força sem aviso prévio, senti um leve desconforto no começo que logo foi substituído pelo prazer.

—Mais forte! — imploro a medida em que ele estocava em mim, logo fazendo o que eu pedi.

—Não me canso de te comer — ele geme — Você é delicioso raposinha — ele geme me deixando ainda mais louco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora