𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐄

1.5K 136 1
                                    

1/2

-Stiles se acalma - digo colocando a mão em seu ombro.

-Não deixe ela te afetar - Klaus diz ficando ao meu lado, ele então olhou na nossa direção intercalando entre mim e o Klaus.

-Ah que bonitinho, vocês até que são fofos juntos - a desgraçada da Katherine diz, fazendo Stiles voltar sua atenção para ela - Ahh! - ela grita e então vemos as unhas do Stiles enfiadas no pescoço de Katherine.

-Mais uma palavra e eu vou arrancar a sua cabeça - Stiles diz.

-Stiles, olha para mim, você não pode deixar o Nogtisune - digo, ele então me encara Klaus aproveita que ele está distraído e tira as mãos dele da Katherine.

-Tirem ela daqui - Klaus ordena para o Damon e o Stefan e os dois arrastam ela para fora.

-Eu não vou conseguir - Stiles diz como se estivesse tendo uma falta de ar, o que me deixou bem preocupado, o levei até o sofá e fiz sentar.

-Vai sim Stiles, você é forte - digo.

-Eu...não...to...conseguindo...respirar - ele diz com dificuldade.

-Stiles querido, puxa o ar devagar, inspira e expira, devagar, respira fundo - Klaus diz segurando a mão do mesmo.

-Não...não... dá - ele diz ficando apavorado.

-O que a gente faz? - Kol pergunta.

-Scott - Stiles diz.

-O que? - Pergunto.

-Quem é Scott? -Damon pergunta.

-O melhor amigo dele - Rebekah diz.

-O que quer com o Scott? - Klaus pergunta.

-Liga...liga...pra...ele...ele...consegue - Stiles disse.

Freya pegou o celular do Stiles e então ligou para o Scott, e então me entregou o celular para que eu falasse.

Ligação

-Oi Stiles

-Ah, desculpe não é o Stiles eu sou o Elijah

-O que faz com o celular dele?

-Ele tá perdendo o controle, tá com dificuldade de respirar e pediu para ligar para você

-Certo, me coloque no viva voz

-Pronto

-Stiles, respira com calma e pausadamente e repete o mantra na sua mente, o sol, a lua e a verdade

-O sol, a lua e a verdade - Stiles repetia e foi assim até ele se acalma.

-Tá mais calmo?

-Estou, obrigado Scott

-Sem problemas, quer me contar o que aconteceu?

-Talvez mais tarde, estou esgotado - Stiles diz com o semblante bem abatido.

-Tudo bem, descanse então

-Tá bom

Ligação encerrada

-Vou trazer um copo de suco para você Stiles - Elena diz se levantando e indo para cozinha.

-O que era aquele mantra? - Stefan pergunta.

-São as três coisas que não ficam escondidas para sempre, o sol, a lua e a verdade, para alguns lobos pode funcionar com alfa, beta e omega - Stiles diz meio sonolento.

-Aqui Stiles - Elena entrega um copo de suco de laranja para ele.

-Obrigado Elena - ele diz bebendo todo o conteúdo.

-Certo, acho melhor levarmos o Stiles para o quarto, ele precisa descansar agora - Klaus diz e eu concordo plenamente.

Ajudamos o Stiles a se levantar e o guiamos para o quarto subindo as escadas, assim que entramos no quarto ele se jogou na cama.

-Fiquem aqui comigo - ele pede.

-Nem precisa pedir, nós já íamos fazer isso de qualquer forma mesmo - digo.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora