𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐂𝐊

1.2K 137 10
                                    

Klaus me coloca na cama contra a minha vontade e Elijah vem com um copo de água e um comprimido em mãos, bebo olhando para os dois com um olhar mortal.

—Não adianta nos olhar com essa cara Sti — Elijah diz — É pra o seu próprio bem.

—E além do mais, essa sua cara está me dando vontade de fazer outras coisa se é que me entende — Klaus diz e eu reviro os olhos.

—É está mesmo — Elijah diz concordando.

—Saiam os dois, eu preciso descansar não é? — digo né deitando igual uma criança mimada.

—Te amamos — Elijah diz depositando um em minha bochecha.

—Adoro sua cara de bravo — Klaus diz fazendo o mesmo movimento que o irmão.

Fico olhando para o teto e logo o sono começa a me invadir e eu caio no mundo dos sonhos.

...

Acordo com o Elijah me acordando, abro os olhos devagar e o encaro.

—O que foi aconteceu alguma coisa? — Pergunto com a voz sonolenta.

—Relaxe querido, não aconteceu nada — ele diz com sua voz tranquila, fazendo eu me sentir aliviado — Só estou te acordando porque o Scott disse que seus amigos já entraram na cidade — ele diz e eu o olho assustado.

—Meu Deus eu preciso me arrumar — digo.

—Relaxa que dá tempo — ele diz — E como você está? A dor de cabeça passou?

—Passou — digo me levantando da cama — Vou só tomar um banho e já desço — aviso entrando no banheiro.

—Tá bom — ele responde e então ouço a porta do quarto fechar.

...

Tomo banho, me arrumo e então desço para sala vendo que não havia ninguém ali, ouço algumas conversas perto da churrasqueira e então caminho até lá, vendo meu pai e o Scott dando altas risadas com os Mikaelson, ver essa cena fez meu coração aquecer e me encheu de felicidade fazendo um pouco do meu nervosismo passar.

—Ei filho, vai ficar aí na porta?  — meu pai pergunta, eu sorrio e me junto a eles.

Ficamos conversando enquanto eu beliscava algumas carnes até que ouvi a campainha tocar, meu corpo todo enrijeceu.

—Eu vou abrir — Klaus diz.

—Não, deixa que eu abro, eles precisam ver um rosto conhecido primeiro — digo.

—É melhor — Scott diz — a gente recebe eles e vocês ficam aqui — ele diz e eles assentem.

Eu, Scott e meu pai fomos em direção a porta, respirei fundo e então abri dando de cara com eles e sendo tomado por uma completa onda de nostalgia, vieram, a Lydia, a Malia, o Derek, o Peter, o Liam e o Theo para minha surpresa.

—Oi — digo e Lydia pula em mim.

—Sti, seu idiota, você não nos deu notícias eu fiquei preocupada — ela diz e eu rio a abraçando.

—Que porra de cheiro é esse? — Peter pergunta e o modo lobos dele se ativam.

—Stiles, tem vampiros aí dentro? — Derek pergunta com o maxilar trincado.

—Então gente deixa eu explicar — digo.

—Sim, somos vampiros e somos os namorados do Stiles — Klaus diz e eu fecho os olhos com força, Klaus não me ouve uma vez, já imagino o caos que isso vai ser.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora