𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐈𝐂 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐎𝐒 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄

1.6K 156 1
                                    

Maratona 2/4

—Stiles? — ouço eles me chamarem então tiro os fones de ouvido.

—O que foi? — Pergunto.

—Tem algo acontecendo com você, e não adianta falar que não — Klaus diz.

—Conte pra gente meu bem — pede Elijah e então decido abrir o jogo para eles.

—Por que vocês nunca mencionaram esses amigos de Mystic Falls? — Pergunto e vejo que eles ficaram atordoados por um tempo.

—Então é isso? — Klaus pergunta com um sorriso no rosto.

—Está com ciúmes Stiles — Elijah diz e mesmo não vendo seu rosto completamente sei que o mesmo está sorrindo, coro um pouco.

—Não achamos que era algo relevante falar sobre eles — Klaus diz.

—Mas são seus amigos — digo — Eu falei dos meus amigos em Beacon Hills.

—Entendo Sti, não achamos que era importante pra você, desculpa — Elijah diz.

—Quando vocês não me contam algo parece que estão tentando me esconder algo e eu odeio isso — digo.

—Jamais — Klaus diz — Pode perguntar qualquer coisa, e nós respondemos.

—Certo, qual é o nome dos amigos de vocês? — Pergunto.

—Tem os anfitriões Damon e Stefan Salvatore — Elijah diz.

—Salvatore? — Pergunto.

—Sim, conhece? — Klaus pergunta.

—Já vi eles no bestiário dos Argent — digo.

—Bestiário?

—Argent? — eles perguntaram ao mesmo tempo.

—Ah, sim, lá em Beacon Hills o Scott e eu achamos o bestiário que possuí vários seres sobrenaturais seus pontos fracos e fortes, ele pertencia aos Argent uma família de caçadores — explico.

—Ah, entendemos — Elijah diz.

—Continuem — digo.

—Ah, sim também tem Elena que um saco — diz Klaus.

—Ela não é um saco — Elijah rebate.

—Claro que pra você ela não é — Klaus diz com um sorrisinho provocador nos lábios.

—O que quer dizer com isso Klaus? — Pergunto.

—Elijah já ficou com ela, pensando que ela era a Katherine — ele diz e eu sinto uma pontada.

—Mas tudo isso está no passado — Elijah diz.

—Continuem — digo.

—Tem a Caroline — Klaus diz.

—O romance mais duradouro do Klaus — Elijah diz e senti outra pontada no peito.

—E por fim a Bonnie — Klaus diz ignorando a fala do irmão, eu me mantenho em silêncio por alguns segundos.

—Stiles? Está bem? — Elijah pergunta.

—Estou — digo.

—Olha não tem motivos para ficar com ciúmes tudo isso foi parte do nosso passado, você é o nosso presente — Klaus diz me fazendo o encarar, vi a verdade em seus olhos e então sorri para o mesmo.

...

O restante da viagem foi tranquila depois que esclarecemos algumas coisas, não demoramos para chegar na cidade, que era bem bonitinha por sinal, nós íamos ficar na casa dos Salvatore.

Elijah parou o carro em uma casa muito bonita que eu deduzi ser a casa dos Salvatore, logo dois rapazes extremamente bonitos apareceram do lado de fora.

Descemos do carro, Elijah e Klaus ficaram cada um de cada lado meu, e então nos aproximamos dos rapazes.

—Finalmente chegaram — o de olhos azuis diz.

—Bom te ver Damon — Elijah diz o cumprimentando, enquanto Klaus cumprimentava o outro que eu deduzi ser o Stefan.

Rebekah, Freya, e Kol também os cumprimentaram.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 | 𝚂𝚃𝙸𝙻𝙴𝚂 𝚇 𝙺𝙻𝙰𝚄𝚂 𝚇 𝙴𝙻𝙸𝙹𝙰𝙷Onde histórias criam vida. Descubra agora