Boa leitura!
____
TAEHYUNG
— Alguém está falando de mim pelas costas, não consigo parar de espirrar desde ontem a noite. Atchim! — Bogum espirrou mais uma vez enquanto colocava a xícara de café na mesa de mármore.Estávamos sentados em frente ao prédio de Educação Física e eu não conseguia parar de olhar para ele, murmurando desculpas mentalmente. Sabia que tinha feito uma grande besteira ao dar o nome do meu amigo para aquele homem na noite passada.
Ele poderia negar se fosse confrontado, mas a culpa pesava em mim. Não pensei nas consequências quando falei o primeiro nome que me veio à cabeça — estava nervoso, agi por impulso e agora estava apavorado com o que isso poderia acarretar para Bogum.
— O que você está olhando, bobão? — Hyungsik perguntou, se juntando a nós.
Bogum e Hyungsik eram meus melhores — e únicos — amigos. Minha introversão fazia as pessoas presumirem que eu era antipático, talvez a tatuagem no meu braço esquerdo também contribuísse para a imagem de jovem rebelde e delinquente.
Estávamos no segundo ano do curso de Educação Física em uma das universidades mais prestigiadas do país graças a bolsa de atleta, ser campeão de Taekwondo no colégio facilitou minha vida em alguns aspectos.
— Podemos ir a boate hoje se terminarmos o trabalho mais cedo? — Bogum perguntou, distraído sem desviar os olhos do celular concentrado em algum jogo.
— Por que você não me ajuda antes de pensar em sair para beber? — Hyun resmungou, claramente irritado por estar fazendo o relatório sozinho há algum tempo.
— Quando acabarmos a gente vai. Que tal? — sugeri, tentando acalmar os ânimos.
Bogum adorava ir ao bar onde eu trabalhava. Os dois costumavam ir juntos com frequência já que também eram próximos da dona, quase tanto quanto eu.
— Ok, vamos terminar logo então.
Bogum finalmente largou o celular, e nos apressamos para concluir o relatório.
—–
Algumas horas depois estávamos sentados no The Root Club, a boate da minha chefe e amiga, Jane. Eu já havia trocado minha roupa casual pelo uniforme e estava pronto para começar meu turno, mas ainda aproveitava o tempo livre com meus amigos.
— Tae, você tem um pedido — Jane, a mulher de meia-idade elegante, caminhou até mim. Abri um sorriso enquanto pegava o pedaço de papel com o pedido.
Jane e eu somos bastante próximos. Ela é uma mulher confiante que sempre usa vestidos tradicionais chineses, cada dia em uma cor diferente, o que a faz parecer ainda mais imponente. Sou eternamente grato por ela ter me dado a oportunidade de trabalhar como barman no seu clube.
Tenho que admitir que sou bom no que faço e as gorjetas confirmam isso — a maioria, é claro, vindo de clientes mulheres. Jane costuma brincar que elas vêm aqui só para me ver e talvez haja um pouco de verdade nisso. Algumas se sentam no bar e passam a noite toda me observando, satisfeitas em apenas olhar.
De vez em quando eu saio com alguma delas, mas só se realmente me interessar, o que não acontece com frequência. Por exemplo, a mulher para quem eu acabei de servir um coquetel estava me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proof of love
FanfictionQuando Jungkook, herdeiro de um poderoso mafioso, é atacado, ele encontra Taehyung, um estudante e garçom de meio período que se torna sua única esperança de fuga. Em troca de uma generosa recompensa, Taehyung aceita ajudar Jungkook, mas logo descob...