Olá! Fiquei dois dias enrolando nesse capítulo por pura preguiça então peço desculpas.
Boa leitura!
——
TAEHYUNG
Acordei naquela manhã com uma dor latejante na cabeça e tentei abrir os olhos, mas eles pesavam demais. Maldição, Jungkook… Quanto ele bebeu na noite passada? Eu nem queria pensar nas coisas que fiz.
Com esforço, me apoiei nos braços e joguei o cobertor de lado para me levantar da cama. A dor continuava intensa como se minha cabeça estivesse sendo espremida.
Cobertor? Um cobertor grosso e preto.
E uma cama king-size.
Meus olhos varreram o quarto e flashes de lembranças me relembraram aos poucos dos acontecimentos de ontem. O clube. As bebidas. Depois eu ajudei Jimin a levar Jungkook bêbado para o quarto... Eu o limpei e... acabei adormecendo aqui de novo?
Olhei ao redor mas não havia sinal dele, a dor de cabeça parecia desaparecer a medida que lembranças mais claras surgiam. Eu me lembrei de me sentir bem, quase flutuando, com meus lábios quentes contra os de alguém. E então, o choque ao perceber quem eu estava beijando.
Jungkook.
Tudo voltou de uma vez. A sensação de seu corpo sobre o meu, o beijo, o calor...
Levantei de supetão, temendo encontrar com ele, mas fui interrompido por um cheiro forte. Eu olhei para baixo e encontrei vômito espalhado pelo chão. Ótimo... era meu. Devia ter vomitado antes de apagar completamente. Coloquei uma mão na cintura e esfreguei minha têmpora, tentando afastar a náusea.
A porta se abriu de repente e eu me abaixei por instinto, mas era Jungkook. Ele entrou calmamente com o celular na mão e me olhou sem expressão. Nem mesmo um traço de raiva, apenas olhou para mim com uma sobrancelha erguida e eu olhei de volta para ele, levantando devagar.
— Por que você não me acordou? Onde você dormiu? — perguntei baixinho, sentindo a culpa por ter dormido na cama dele.
— Limpe seu vômito antes de sair — ele respondeu sem levantar os olhos do celular.
— Claro, eu já ia fazer isso — murmurei irritado, e fui buscar alguns lenços no banheiro.
O cheiro do vômito misturado com álcool era insuportávele eu lutei contra a ânsia enquanto limpava a bagunça. Pelo menos dessa vez eu ainda estava vestido, menos um constrangimento. Dei uma segunda limpada com um pano úmido para tirar qualquer resíduo e decidi colocar os lençóis da cama de Jungkook para lavar também.
— Deixe aí, a empregada vem buscar depois — Jungkook disse, recostado no batente da porta com os braços fortes cruzados no peito. Eu joguei a pilha de lençóis que segurava na frente dele. — Você pode pelo menos deixar em um canto? — um sorriso brincava em seus lábios
— Vai ficar aqui mesmo, assim ela vê — respondi, cruzando os braços.
Tantas perguntas fervilhavam na minha mente, mas eu hesitava em perguntar para ele. Não queria receber mais respostas enigmáticas ou provocações.
Quando tentei sair Jungkook bloqueou meu caminho com a mão.
— Espere — ele disse.
— O que foi? — perguntei baixo, esperando pelo pior.
— Você se lembra do que fez ontem à noite?
Meu coração acelerou.
— O... o que eu fiz? — tentei parecer confuso, mas desviei o olhar no momento em que nossos olhos se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proof of love
FanficQuando Jungkook, herdeiro de um poderoso mafioso, é atacado, ele encontra Taehyung, um estudante e garçom de meio período que se torna sua única esperança de fuga. Em troca de uma generosa recompensa, Taehyung aceita ajudar Jungkook, mas logo descob...