3. Caçador.

697 86 18
                                    

Boa leitura!

____

JUNGKOOK

Eu podia ver a marca de mordida no meu pescoço claramente pelo espelho, com as pequenas manchas de sangue rodeadas por tons fracos de amarelo e roxo no ferimento. Inclinei o pescoço para Mingyu, um dos meus guarda-costas de confiança, enquanto ele limpava a ferida com um algodão e reclamava.

— Tem certeza de que vai deixar alguém como ele ser seu guarda-costas? — Mingyu perguntou, indignado. — Mal posso esperar para caçar e eliminar aquele desgraçado!

— Meu pai te mataria antes — respondi, inclinando a cabeça para o outro lado.

— Mas a forma como ele o tratou foi inaceitável! Como vai controlar alguém assim? — Mingyu continuou resmungando até que eu lhe lancei um olhar que o fez se calar e continuar o trabalho sem mais comentários.

Não sou eu que o quero. Meu pai assistiu às gravações das câmeras de segurança atrás do bar para encontrar os homens que me torturaram por três horas. No entanto, ao invés disso, encontrou um garoto com habilidades impressionantes de luta. Aquele que salvou minha vida duas vezes, embora não tenha feito isso voluntariamente em nenhuma delas.

"Encontre ele primeiro ou o inimigo chegará antes de você. Se ele cair em mãos erradas estaremos em apuros, aquele garoto vale muito."

As palavras do meu pai ecoavam na minha mente. Ele estava certo, mas com aquele corpo ágil e golpes precisos acho que ninguém conseguiria pegá-lo facilmente.

Os corpos dos homens responsáveis pelo ataque, empilhados em uma montanha de sangue e partes mutiladas, eram uma visão que me deixou satisfeito. Quanto a ele, queria encontrá-lo o mais rápido possível.

[...]

— Qual dos seus amantes foi tão selvagem a ponto de deixar seu pescoço assim? — Yugyeom riu quando me sentei em frente ao prédio da faculdade.

— Vá se foder — respondi, sem um pingo de humor.

Normalmente eu dirigiria sozinho para a universidade, mas não era seguro por enquanto, então meus guardas vieram junto para garantir minha segurança.

— Depois da aula estarei esperando no mesmo lugar de sempre — Mingyu disse.

— Não se esqueça de ir ao endereço que te passei. Bogum é o nome de quem você precisa procurar — repeti mais uma vez antes de irem embora.

— Quem é Bogum? — Sunoo perguntou, curioso.

— Alguém que estou tentando encontrar.

— Problemas com a segunda família de novo? Você sumiu por três dias. Não me diga que foi sequestrado mais uma vez? — ele agarrou meu queixo e virou minha cabeça para o lado, verificando o curativo ao longo do meu pescoço.

— Mais ou menos isso. Mas a pessoa que estou procurando não pertence à segunda família. É o cara que me deu isso — cerrei os dentes com frustração enquanto retirava o curativo da minha garganta para mostrar o hematoma.

— Caramba! — Sunoo exclamou, chocado.

Naquela manhã, a dor e o ódio que eu sentia se intensificaram. Não me importava se ele concordaria em ser meu guarda-costas ou não; a única coisa que me fazia continuar era a determinação de vencer.

Proof of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora