25. Fogo incontrolável.

288 33 6
                                    

olá, chegando com mais uma atualização 💗 como vocês estão?

capítulo 25, estamos oficialmente na metade da história! eu estou tentando atualizar toda segunda-feira, mas não é uma promessa. não coloquei como dia fixo porque pode acontecer atrasos e eu me enrolo com muita facilidade.

obrigada a cada um que deixa um comentário e pra quem acompanha 😊

boa leitura!

____

Acordei pela manhã com o rosto enfiado no peito musculoso de Jungkook, cercado pelo seu cheiro masculino e familiar. Seu aroma me acalmava, e antes que pudesse perceber, me embalou de volta ao sono. Ele estava deitado de lado, um braço sob minha cabeça e o outro ao redor da minha cintura, me proporcionando a sensação de segurança que eu sentia todas as vezes que dormíamos juntos. Irônico, não? Eu sou o segurança dele, mas sou eu quem se sente protegido.

Inconscientemente, me aproximei ainda mais do calor reconfortante de seus braços e Jungkook me puxou mais para perto, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Meu corpo estava pesado de sono. Confesso que sou preguiçoso em muitas coisas, e dormir assim, nesse aconchego, era a mais confortável de todas.

Na noite anterior eu realmente planejava dormir no meu quarto com Taewon, mas por volta das duas da manhã Jungkook bateu na minha porta dizendo que não conseguia dormir. Para ser sincero, eu cedi com muita facilidade porque também não estava conseguindo dormir.

Mas não fizemos nada além de dormir. Eu me levantei devagar após alguns minutos e fui ao banheiro, pegando minha escova de dentes no balcão. É, eu tinha minha própria escova de dentes no banheiro de Jungkook agora. Comecei a escovar os dentes ainda muito sonolento, quando ouvi a porta se abrir. Olhei pelo espelho e vi Jungkook se aproximando para pegar sua escova de dentes no armário ao meu lado.

— O que você está fazendo? — perguntei com a escova ainda enfiada na boca.

— O quê? — ele respondeu, se virando para me encarar. Mesmo com o cabelo bagunçado e a cara de sono, ele ainda parecia incrivelmente bonito.

— Um pouco de educação, por favor! — resmunguei, enxaguando a boca com água. Jungkook era tão sem vergonha! Revirei os olhos e me concentrei em lavar o rosto enquanto ele começava a escovar os dentes ao meu lado.

— Este é o meu banheiro — ele retrucou com um sorriso de canto.

Revirei os olhos mais uma vez, me virando para encará-lo com uma careta antes de enxugar o rosto com uma toalha. Em um movimento rápido, Jungkook se posicionou atrás de mim e eu senti seu peito desnudo encostando nas minhas costas. Suas mãos envolveram minha cintura e, sem aviso, ele me virou e me deu um beijo suave nos lábios.

— Ei! — exclamei, um pouco surpreso.

— Beijo matinal — ele murmurou antes de sair do banheiro, me deixando ali, atordoado e com meu coração batendo em um ritmo desconhecido com a sensação de mil borboletas no estômago.

Lentamente, meus lábios se curvaram em um sorriso suave.

Que idiota!

Voltei para o meu quarto decidindo tomar um banho e me vestir, ignorando os olhares curiosos ao longo do caminho. O julgamento nos olhos deles já não me incomodava tanto quanto antes.

Após me trocar, fui para a cozinha tomar café da manhã com meu irmão e meus amigos. Fui em direção a eles, cumprimentando Jimin, Namjoon, Hoseok e meu irmão, que estava sentado com uma carranca no rosto.

— O que foi? — perguntei, me sentando ao lado dele. Ele imediatamente se virou.

— Ontem à noite você não dormiu comigo de novo.

Proof of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora