oii, como vocês estão?
vamos para mais um capítulo de confusões e sofrimento...
eu prometo que as coisas vão melhorar daqui pra frente!
no próximo capítulo vamos ver o lado do Jungkook e entender um pouco o que ele está sentindo.muito obrigado para quem continua aqui acompanhando cada atualização e um beijo pra quem comenta 💗
boa leitura!
— x —
Taehyung
— Taehyung, saia agora e vamos conversar — a voz de Jungkook soou firme do outro lado da porta.
— Por favor, vá embora! — pediu Hyu quase ao mesmo tempo.
Os sons das vozes dos dois se misturavam do lado de fora do quarto, me deixando tenso. Hyun tentava barrar a entrada de Jungkook, mas parecia inútil. Saber que ele estava a poucos passos de mim fazia meu coração vacilar, o som da sua voz despertava uma sensação de formigamento no meu peito, um lembrete doloroso de quanto eu sentia sua falta.
De repente, a batida firme na porta me fez sobressaltar. Eu não estava pronto para enfrentá-lo. Não queria ver seu rosto.
— Eu sei que você está aí — ele ditou, a voz carregada de impaciência.
Fechei os olhos e mordi os lábios, respirando fundo para me acalmar.
— Eu vou chamar o segurança se você não sair! — avisou Hyun.
— Vamos conversar! — Jungkook insistiu, ignorando Hyun e batendo novamente na porta. A dor em sua voz reverberava em mim, despertando minha própria mágoa.
Por que ele estava se importando agora? Nos últimos dias ele me tratou como se eu fosse invisível. O que ele esperava? Que eu continuasse ao lado dele, assistindo-o com outras pessoas como se nada tivesse acontecido?
Me levantei da cama, frustrado, e fiquei de frente para a porta. Parte de mim queria vê-lo, olhar em seus olhos e dizer que ele estava errado sobre Yoongi, que nunca olhei para aquele homem dessa maneira, que era ele — só ele — que ocupava meus pensamentos. Mas as palavras ficaram presas na garganta. A dor que ele havia me causado ainda estava ali, latente. Eu não podia ignorar o quanto estava ferido.
— O que está acontecendo aqui? — uma terceira voz surgiu do outro lado da porta.
— Wooshik, me ajuda aqui! Jungkook, chega! Vai embora! — insistiu Hyun.
Um barulho alto ecoou, fazendo meu coração disparar. Por um segundo, cogitei abrir a porta para ver o que estava acontecendo, mas meu orgulho me deteve.
— Droga, Jungkook! Se você encostar no meu amigo, eu juro que vou te matar! — explodi, sentindo minha paciência finalmente se esgotar.
— Então saia e me encare! — ele rebateu.
Ficamos em silêncio, ambos com a respiração acelerada, separados apenas por aquela porta de madeira. Eu engoli em seco, sentindo meu coração martelando no peito.
— Vamos para casa — ele pediu após alguns segundos em completo silêncio, e sua voz se tornou mais baixa.
— Eu não vou voltar com você! — gritei, tentando soar firme.
— Não vou deixar você se demitir outra vez! — ele elevou o tom de volta.
— Pois eu vou! — respondi sem hesitar. No entanto, por dentro, uma tempestade de dúvidas me consumia. Por que ele continuava insistindo, se tantas vezes deixou claro que eu não significava nada para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proof of love
Fiksi PenggemarQuando Jungkook, herdeiro de um poderoso mafioso, é atacado, ele encontra Taehyung, um estudante e garçom de meio período que se torna sua única esperança de fuga. Em troca de uma generosa recompensa, Taehyung aceita ajudar Jungkook, mas logo descob...