Cap-1

224 13 0
                                    

Notas da autora

Oii eu aqui novamente trazendo mais uma fic para vcs, e já vou avisando que para quem leu "operação cupido " e vai querer vir para essa pensando na mesma pegada, vai se ferrar, porque essa fic aqui é completamente diferente.

Além de ser outro anime, não vai ter a mesma temática de "cliche"

Essa fic é inspirada em fatos e momentos reais, baseada em fatos reais que eu vivi ou ouvi e que eu criei para fic, mas com os personagens de tokyo revengers.

E lembrando, essa fic a classificação dela é de 14-16 anos, porque pode desencadear gatilhos, porque a fic como eu disse É BASEADA EM SITUAÇÕES REAIS QUE EU PRESENCIEI, então vcs estão avisandos.

E outra, a fic não terá Hot, pode ser que eu mude? Não porque não gosto de escrever Hot, mas talvez BEM TALVEZ MESMO lá pro final dela.

Bom é isso sigam com o cap🥰

Bom é isso sigam com o cap🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey pov

E mais uma vez, cá estou eu , no quarto da minha irmã pegando as pressas os calmamentes dela, enquanto minha avó é meu irmão mais velho tentam conter ela na cama, enquanto Emma se depate tremendo com os olhos arregalados tentando gritar, mas parando pela metade fazendo assim sair como uma respiração ofegante com alguns gritos que conseguem se completar.

Shinichiro: Anda Mikey!!! Pega o quietiapina ou o tarja preta logo!!!

Mikey: Espera!! Tô tentando achar

Fluxetina

Ansietec

35..

Clorpromazina

Haloperidol

Tarja preta!!

Mikey: Achei!!- então rapidamente levo o comprimido para meu irmão, e meu avô já vem chegando com a água e izana, meu outro irmão , atrás dele.

Aya( a avó)- tome querida- diz colocando o comprimido na boca de Emma, e ajudando a mesma a beber a água.

Shinichiro: Izana, mikey, me ajudem a encostar a Emma a Cabseira- então rapidamente eu fui ajeitando a almofada na Cabseira, enquanto meus irmãos puxavam Emma para a Cabseira.

Izana: Bota a almofada na nuca dela Mikey- concordo com a cabeça e levanto mais a almofada.

Emma já começou a respirar melhor, e até a abrir os olhos enquanto seu peito levanta e desse, assim tranquilizando a respiração.

Izana: por quanto tempo ele ficou em crise dessa vez?- perguntou meu irmão, já que ele tinha acabado de chegar da escola.

Shinichiro: meia hora.., e com o mesmo processo, ela se abalou, se trantou no quarto, ficou alterada, começou a gritar, gritou e culpou a gente, depois começou a chorar, e depois foi oque vc viu quando chegou.

MY PANIC LIFE | . S Mikey angst Onde histórias criam vida. Descubra agora